[ IRON MAIDEN ] - Mais dois shows confirmados no Brasil em 2019!

O jornalista José Norberto Flesch, do Destak Jornal, apurou que o Iron Maiden vai fazer outros dois shows no Brasil em 2019, além do já confirmado Rock in Rio. As apresentações serão nas cidades de São Paulo e Porto Alegre.


No festival carioca, a apresentação está marcada para o dia 4 de outubro, no chamado "Dia do Metal", com Scorpions, Megadeth, Sepultura, Slayer, Anthrax e mais.
Fellipe Lucena, do jornal esportivo Lance, afirmou em fevereiro que o show do Iron Maiden em São Paulo será no dia 6 de outubro, um domingo, no Estádio do Morumbi.

INGRESSOS para os shows de São Paulo e Porto Alegre estarão à venda através do site www.livepass.com.br. Mais detalhes serão divulgados em breve!
Os shows estão confirmados e devem ser anunciados oficialmente em breve. Os shows de São Paulo e Porto Alegre contarão com a abertura da banda THE RAVEN AGE, do guitarrista George Harris, filho do baixista Steve Harris.





Legacy Of The Beast
A turnê que o Iron Maiden traz ao Brasil é a "Legacy Of The Beast", que já rodou pela Europa em 2018. O repertório é o principal atrativo da tour, já que algumas músicas pouco presentes em giros passados marcaram presença nesses shows anteriores.
"Flight Of Icarus", que não era tocada nos shows do Iron Maiden desde 1986, voltou ao repertório da banda. Outras "raridades" presentes no setlist são: "Sign Of The Cross" (fora desde 2001), "The Wicker Man" (ausente desde 2011), "Where Eagles Dare" ("esquecida" desde 2005), "The Clansman" (preterida desde 2003) e "For The Greater Good Of God" (longe dos shows desde 2007).
O "resgate" também abrangeu músicas que estiveram em diversas turnês passadas do Iron Maiden, mas ficaram de fora das tours mais recentes, como "2 Minutes To Midnight", "Revelations" e "The Evil That Men Do". Antes do início da "Legacy Of The Beast", as três foram tocadas pela última vez na "Maiden England World Tour", encerrada em julho de 2014, e não entraram para o setlist da "The Book Of Souls World Tour", entre 2016 e 2017.
Veja, a seguir, o repertório tocado pelo Iron Maiden na "Legacy Of The Beast".
1. Aces High
2. Where Eagles Dare
3. 2 Minutes To Midnight
4. The Clansman
5. The Trooper
6. Revelations
7. For The Greater Good Of God
8. Sign Of The Cross
9. Flight Of Icarus
11. Fear Of The Dark
12. The Number Of The Beast
13. Iron Maiden
Bis:
14. The Evil That Men Do
15. Hallowed Be Thy Name
16. Run To The Hills

Fonte: Whiplash/Destak Jornal.



Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

6 comments:

  1. Pra Curitiba? Quando ? Me ajuda aí. Tá no meio do caminho entre São Paulo e Porto Alegre é só dar uma parada e fazer uma show.

    ResponderExcluir
  2. Bem que poderiam substituir The Trooper e Fear of the Dark por outras músicas.

    ResponderExcluir
  3. Vou em SP e em Porto Alegra, pois este show está muito foda.

    ResponderExcluir
  4. Mas o que é isso mano! Às clássicas tem que tocar sempre!

    ResponderExcluir
  5. Vou fazer igual ao que fiz quando o The Who veio pela 1ª vez.....fui em SP e no RJ , desta vez será SP e RS....

    ResponderExcluir
  6. https://twitter.com/Ludurock/status/1130182846189068288?s=19

    ResponderExcluir