[ IAN HILL ] - "Precisamos nos reunir com o Iron Maiden"


Ian Hill, baixista do Judas Priest, recentemente conversou com a jornalista Anne Erickson do portal Audio Ink. No bate papo, vários assuntos foram abordados, tais como a importância do Judas Priest, previsão de um novo álbum e a possibilidade de uma turnê com o Iron Maiden.

Sobre essa colaboração das duas bandas, acompanhe o que Ian respondeu:

Ann: Existem bandas ou artistas os quais você acha que o Judas Priest gostaria de se reunir um dia, seja em estúdio ou talvez em uma turnê?

"Essa é uma boa pergunta. Há sempre a grande questão do Judas Priest e do Iron Maiden. Isso seria realmente interessante se pudéssemos conseguir isso juntos antes que alguns de nós morram. Seria ótimo!" (Risos) Há muitos outros. Nós tocamos com Uriah Heep, convidados especiais nesta turnê, eu era fã de Uriah Heep no passado. E ai, você se depara com essa galera ao longo dos anos. Tocamos com algumas delas, mas definitivamente precisamos nos reunir com o Iron Maiden."

A entrevista na íntegra, em inglês, pode ser conferida abaixo:




Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

5 comments:

  1. Seria fantástico... Já estou cruzando os dedos 😜

    ResponderExcluir
  2. Eles nunca saíram em turnê juntos ou tocaram no mesmo dia de um festival?

    (Mas eles bem poderiam fazer uma grande turnê de "despedida" juntos)

    ResponderExcluir
  3. Se acontecer vai ser um grande espetáculo!!! Tomara q sim!!!

    ResponderExcluir
  4. O rock está morrendo, não se vê bandas parecidas com as lendárias mais o dia que estás estás estrelas morrerem vai acabar o rock o heavy em geral. Aproveitem ir aos shows antes que morra as estrelas lendárias

    ResponderExcluir