[ STEVE HARRIS ] - "Não me considero um grande baixista"


Em um bate papo no programa Rock Talk With Mitch Lafon, o líder do Iron Maiden b deu uma declaração que de certo modo mostra o lado humilde dele. Em determinadas linhas, Steve declara que não se considera um bom baixista. Acompanhe abaixo alguns trechos.

“Bem, para falar a verdade eu não sei. Eu não me considero um grande baixista. Eu prefiro me considerar mais como um bom compositor do que um bom baixista, de certa maneira.

Quer dizer, eu realmente não analiso o que faço. Acho que o meu técnico de baixo pode falar mais que eu sobre meu equipamento e meu som. Mas no que se refere a como eu toco o baixo, é assim… Acho que é um pouco diferente de como os outros tocam, é o que todos falam para mim.

Mas para mim é completamente natural. Não penso muito sobre isso. Verdade. Só toco as músicas naturalmente como eu gosto. Na verdade, não é uma técnica que eu aperfeiçoei ou coisas do gênero. É algo muito natural para mim.

As pessoas falam sobre o galope que faço, mas novamente, isso começou em duas ou três músicas de quando eu era mais jovem e se tornou algo que as pessoas juntaram a mim. Mas não acho que seja muita coisa, não...”

Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

1 comments: