[IRON MAIDEN] - Bar do ínicio de carreira da banda fecha as portas definitivamente

Bar do ínicio de carreira da banda fecha as portas definitivamente





Depois de uma terrível agressão ocorrida recentemente, o famoso "Ruskin Arms" fecha suas portas.

A equipe do bar do The Ruskin Arms, em East Ham, foi acusada de continuar seu serviço de bar, sem ligar para a polícia, mesmo ao presenciar dois homens espancarem um cliente inconsciente.

Os donos do pub devem comparecer antes no comitê de licenciamento do Newham Council, onde a lei é regida em proteção à segurança do cidadão, e para além disso, o hotel poderá ser punido.

O Pub Ruskin Arms já foi um grande local de encontro para shows de Rock e Metal, mas há alguns anos foi comprado para ser um pub exclusivo de um hotel.

No idos anos 60, ele recebeu o primeiro show do Small Faces em 1965 e, nos anos seguintes, membros do Black Sabbath e do Judas Priest visitaram o local.

Site oficial: https://ruskinarms.com/index.html

O pub foi apelidado de "Lar do Iron Maiden", depois que a banda de heavy metal lançou sua carreira lá nos anos 70. (Da mesma forma, o Cart and Horses foi considerado o mais perene local de apresentação da banda, estando ainda de portas abertas e com seu tributo a banda)

Em 2 de setembro, dois homens supostamente "muito drogados" depois de beber no bar, atacaram um cliente que estava no bar com uma mulher.

Em um comunicado ao PC Newham Council, Gary Watson disse que o "ataque foi sério" aconteceu do lado de fora da porta do pub e que "não havia interação prévia entre os dois grupos".

"Os suspeitos visivelmente drogados puderam ser vistos a bater na cabeça da vítima inconsciente várias vezes", disse ele.

“A polícia foi informada da agressão do Serviço de Ambulância de Londres e não pelo Pub. Testemunhas disseram que as portas do Pub estavam abertas e eles assistiram o ocorrido.

“Não houve chamada para a polícia do local, apesar de haver veículos de emergência do lado de fora e um membro da equipe do bar, continuou a servir as mesas mesmo depois de olhar pela janela.”

O ataque foi tão grave que a polícia originalmente registrou como tentativa de homicídio. Os dois homens foram mais tarde acusados ​​de graves danos corporais.

PC Watson acrescentou: "Este é um dos piores incidentes que tenho visto nos últimos tempos"

Na década de 1960, o Ruskin Arms era dirigido pelo tecladista original do Small Faces, Jimmy Winston.

A banda, que mais tarde passou a ser liderada por Rod Stewart, fez seu primeiro show no bar e nos anos 90 foi usada como local de reunião para os fãs. Nos anos 70 e 80, o pub tornou-se famoso por seus shows de heavy metal.

Foi fechado em 2008 e reaberto cinco anos depois como um hotel e bar, onde ainda realizava noites regulares de música ao vivo.

O site do pub o descreve como "uma lenda para mais de três décadas de rock local e heavy metal, e, como a maioria do mundo o conhecerá, uma plataforma inicial para o Iron Maiden".

A polícia já havia advertido a administração do Pub antes do comitê de licenciamento do conselho em 2015, depois que um homem levou um tiro na mão do lado de fora.

Eles foram autorizados a permanecer em aberto, mas o comitê impôs uma série de condições extras na licença.

Uma porta-voz do Conselho de Newham disse: “A audiência de licenciamento do Ruskin Arms não foi adiante porque o detentor da licença entregou a licença de volta ao conselho. Devido ao não posicionamento dos responsáveis pelo PUB, o local deverá fechar completamente as portas."

VEJA ESSA APRESENTAÇÃO DA BANDA NO LOCAL, EM 1980:



Sobre Verônica Mourão

Verônica Mourão

1 comments: