[ IRON MAIDEN ] - Banda lançará novo box set especial


A BMG continuará relançando a discografia do Iron Maiden. Depois dos vinis lançados em 2014 e 2017 e do projeto Mastered For ITunes, "The Studio Collection - Remastered" será lançado no formato de CD's Digipack, com as faixas seguindo o padrão britânico. As gravações serão tiradas da mesma remasterização feira em 2015.

Serão lançados cronologicamente, em combos de 4 CD's durante um período de 9 meses. De bônus para colecionadores, um CD de cada combo estará opcionalmente disponível com uma caixa especial e um boneco na escala 1:24. O primeiro será "The Number Of The Beast".

De acordo com Steve Harris, Sempre quisemos revisitar os álbuns há um bom tempo, e fiquei bem satisfeito com nossa remasterização feira em 2015.Acho que isso é o melhor que nossos álbuns soaram, e era justo que colocássemos disponíveis em CD nesse momento.

Combo 1: 16 de novembro

Iron Maiden / Killers / The Number Of The Beast / Piece Of Mind

Combo 2: fevereiro de 2019

Powerslave / Somewhere In Time / Seventh Son Of A Seventh Son

Combo 3: abril de 2019

Fear Of The Dark / The X Factor / Virtual XI / Brave New World

Combo 4: Junho de 2019

Dance Of Death / A Matter Of Life And Death / The Final Frontier





Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

5 comments:

  1. Cara sou fanático por Iron maiden! Mas já chega de relançamento. Poderiam lançar shows raros pelo menos. Ou lançar pelo menos super deluxe editions dos álbuns com vários extras inéditos. Esse não irei comprar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu digo isso há muito tempo Carlos. Cadê os singles com faixas inéditas e covers? Não existem mais.

      Excluir
  2. Na onde é possível encontrar esses box pra comprar?

    ResponderExcluir
  3. É verdade , vale a remasterização , mas podiam vir com bônus seria um "agrado" para os fãs , se não fica com aquela cara de caça-níquel de sempre , é só pra quem é novo e não tem a discografia.

    ResponderExcluir