IRON MAIDEN ALBUM BY ALBUM - Confira entrevista de Martin Popoff ao The Metal Voice


O escritor Martin Popoff concedeu uma entrevista ao canal The Metal Voice. No bate papo, Martin traz detalhes de seu mais recente livro, chamado “Iron Maiden Album By Album”.

Como o título já mostra, o trabalho traz fatos e curiosidades da banda envolvendo todos os 16 álbuns do Maiden. Não bastasse tudo isso, ainda traz depoimentos de consagrados músicos como Marty Friedman, Mike Portnoy, Matt Heafy, Nita Strauss e Blaze Bayley.


Ou seja, as páginas do livro compreendem uma visão histórica única da banda, cobrindo tudo, desde os primeiros álbuns com o vocalista Paul Di’Anno, a composição do fundador e baixista Steve Harris, os talentos impecáveis do baterista Nicko McBrain e dos guitarristas Dave Murray, Adrian Smith e Janick Gers, mega turnês realizadas para divulgação dos LPs, lutas e dramas dentro da banda e muito mais.

As opiniões e contos resultantes exploram tudo, começando com a estreia da banda na vanguarda da nova onda do Heavy Metal britânico com lançamentos icônicos como “The Number Of The Beast” e “Powerslave”. Popoff também inclui conteúdos que fornecem listas de faixa completas, detalhes sobre o pessoal que trabalhou em cada álbum e informações sobre onde e quando os álbuns foram gravados. Cada página é ilustrada com o desempenho pensativo e a fotografia de palco, assim itens de memorabilia bem raros.





Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

0 comments:

Postar um comentário