[ BRUCE DICKINSON ] - vocalista revela audaciosos planos que possuía com Jon Lord


No último dia 8 de setembrom durante um evento em Copenhagem, Dinamarca, Bruce falou sobre sua relação com o lendário tecladista do Deep Purple Jon Lord, e um interessante plano que os dois músicos tinham em mente. Acompanhe abaixo:

"Jon Lord era um cavalheiro maravilhoso, e éramos amigos íntimos. E ele, infelizmente, morreu de... bom, ele tinha câncer pancreático, mas ele sobreviveu por um ano e meio, muito mais tempo contra o que todos tinham dito que ele iria viver. E, na verdade, no final, ele não morreu de câncer pancreático, ele morreu, infelizmente, de algum colapso do sangue terrível que aconteceu com ele, possivelmente como resultado do tratamento. Mas tínhamos todos os tipos de planos loucos, incluindo eu sair em turnê com ele, cantando canções fo Deep Purple com uma orquestra, que ele estava planejando montar. Essa era uma das coisas que estávamos planejando fazer. Mas tudo foi interrompido e cancelado, e foi obviamente muito triste. Ele era um homem maravilhoso".

Ainda falando em orquestras, Bruce comentou sobre as possibilidades do Iron Maiden um dia utilizar-se do recurso:

"tem sido tentado muito por todos o tipo de gente, muitos dos quais eu respeito, e, para ser realmente honesto com você, eu não acho que isso funciona. Eu acho que pode funcionar para algumas canções específicas, por exemplo, 'Empire of the Clouds', uma criação minha, e que tem uma base de orquestra toda sobre ela. Mas é apenas uma canção, e que foi escrita especificamente com esse tipo de coisa em mente. E eu posso ver que se pode trabalhar em uma orquestra em certas circunstâncias. E o problema com as orquestras é o que você faz com ela quando ela não está em uso?" 

Veja o evento na íntegra nos links abaixo:









Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

0 comments:

Postar um comentário