[ STEVE HARRIS ] - As novas bandas tem de ultrapassar seus limites


Em entrevista para a Metal Hammer, Steve Harris diz que as bandas de Metal mais novas têm de ultrapassar certos limites se esperam levar a suas carreiras para um próximo nível. 

Os gigantes do Heavy Metal estão atualmente tocando em arenas em toda a Europa com a "Legacy Of The Beast", e perguntado se ele vê um futuro para o Metal onde bandas mais novas possam um dia chegar em palcos grandes, ele diz: "não é fácil nos dias de hoje, especialmente para essas novas bandas."

"É mais difícil do que nunca hoje chegar a esse nível. É diferente para nós, porque nós levamos um longo, longo tempo para chegar a este tipo de nível, mas algumas bandas atuais nunca vão mesmo chegar a este nível, ou qualquer nível. Elas não saem dos pubs."

Perguntado o que as bandas têm que fazer para serem promovidas para fora da cena pub, Harris responde: "as pessoas só tem que ultrapassar os limites e tentar andar no fio da navalha. Quero dizer, nós nunca tivemos músicas aptas a tocar no rádio. Trabalhamos muito duro para estar onde estamos."

Já se passaram quase três anos desde que o Iron Maiden lançou seu último álbum "The Book Of Souls", e enquanto Harris diz que vai ainda levar um tempo  antes de qualquer novo material apareça, ele está confiante de que um outro álbum e turnê estão no horizonte.

Ele diz: "nós temos esse ciclo acontecendo. Tenho certeza que vamos fazer outro álbum, e então tudo bem, vamos sair em turnê para divulgá-lo. Quanto tempo isso vai continuar, eu não sei. Nós temos falado sobre este tipo de coisa nos últimos 20 anos, mas com o passar dos tempos, torna-se mais uma realidade que um dia nós podemos não mais ser capazes de fazer turnês. Mas eu não quero pensar sobre isso agora. Eu quero é aproveitar o momento."



Fonte: Loudersound






Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

0 comments:

Postar um comentário