[ STEVE HARRIS ] - Idéias para um novo album já existem!

Atenção, o Iron Maiden já tem os olhos postos em seu próximo álbum de estúdio.

 Juan Destroyer esteve presente na Hartwall Areena em Helsínki para viver um dos primeiros shows da turnê "Legacy of the Beast"  e teve a oportunidade de conversar com o próprio Steve Harris, baixista da Donzela de ferro.


Steve deixou claro e de forma oficial que a banda já está a moldar o sucessor de 'The Book of Souls' (2015). O que acontecerá depois de 11 de agosto, dia em que a turnê terminará em grande estilo no dia 02 de Londres?

 Nas palavras de Harris: "Bem, como é normal depois de uma longa turnê, nós iremos tirar algum tempo de descanso ... bem me refiro aos outros membros da banda, porque eu tenho planos de fazer algumas apresentações com o British Lion  pelo Canadá, América Latina e Japão , e vou ter que colocar a banda de volta ao ponto. Mas eu acho que no início do ano já nos encontraremos para começar a trabalhar em novas canções, na verdade, já temos várias ideias de algumas canções para um novo álbum. Você sabe, voce já nos conhece, o Iron Maiden não para. E ja temos a idéia de um novo album em mente."

Fonte: https://mariskalrock.com/actualidad/entrevista-exclusiva-steve-harris-iron-maiden-no-ya-estamos-preparando-temas-proximo-disco/

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário