[ NICKO MCBRAIN ] - Conheça um pouco da Drum One!!


Conheça abaixo um pouco mais da Drum One, a loja que leva a assinatura de Nicko e que ira trabalhar com itens voltados a bateristas de todos os estilos! No video abaixo Nicko visita a loja pela primeira vez, com seu já conhecido senso de humor!
Visite o site oficial clicando aqui



Nicko McBrain comenta: “Estou extremamente entusiasmado por fazer parte desta maravilhosa aventura. É uma partida do meu dia de trabalho habitual, mas, no entanto, é um que estou pronto para assumir. Sou muito grato a Craig e Sam por me darem esta oportunidade maravilhosa de abraçar e servir o lado de varejo do mundo da percussão e VOCÊ! Estou ansioso pelo compromisso, dedicação e experiência que é o Drum One de Nicko McBrain. ”

Craig Buckley acrescenta: “É um prazer estar trabalhando com Nicko novamente, nos divertimos muito trabalhando juntos durante meu tempo na Premier. Quando esta oportunidade foi originalmente oferecida a mim no verão, mencionei isso para Nicko e ele queria se envolver imediatamente e desde então temos planejado a reestruturação, a rebranding e a plataforma de mídia social em uma tentativa de ter tudo pronto para o nosso anúncio. no NAMM. Nós sentimos que era importante manter o mínimo de interrupção nos negócios quando assumimos o controle, então tomamos a decisão de concorrer apenas como Drum Center até termos todo o branding e shopfitting alterados para a forma como imaginávamos. O apoio que recebemos dos fabricantes e distribuidores desde a aquisição foi fantástico e quero agradecer a todos em nome de Nicko, Sam e eu por seu compromisso. ”

“Estamos planejando uma presença significativa na Web para o negócio com um site extremamente bem pensado e uma instalação de varejo on-line que será concluída até a primavera de 2018. Estamos muito interessados ​​em desenvolver a própria loja em um centro social para bateristas, estaremos realizando eventos regulares na loja, organizados pelos fabricantes, e as clínicas serão realizadas em locais locais. Queremos que os bateristas apareçam na loja, quer estejam comprando ou não, a chaleira está sempre ligada. ”

"O Drum One será uma aventura e queremos que o maior número possível de bateristas seja parte desta aventura!"

Nicko McBrain’s Drum One Limited
Astra Business Park
Guinness Road
Trafford Park
Manchester
England
M17 1SQ

Fonte: Bravewords.com

 

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário