[ IRON MAIDEN ] - Legacy of the Beast, game do Iron Maiden, tem novidades

Em paralelo inédito, game integra atividades da banda com o mundo virtual dos dispositivos móveis


Legacy of the Beast, jogo para dispositivos móveis desenvolvido pela Nodding Frog em parceria com os britânicos do Iron Maiden, tem novidades com a chegada de uma nova arena PvP (player vs player), que promete revolucionar o nível de integração para games no formato.
A arena foi projetada em conjunto com o atual set da turnê “Legacy of the Beast”, iniciada pelo Iron Maiden no último dia 26 de maio, inspirando-se na fantástica arquitetura de uma catedral para criar o ambiente comum para os shows e jogo.

“Legacy of the Beast” apresenta “Beast Eddie”

Os jogadores também podem aguardar a introdução de “Beast Eddie”, a mais recente encarnação do famoso mascote da banda e estrela da turnê “Legacy of the Beast”, ao lado de muitos outros novos personagens do mundo do Iron Maiden, que chegam ao game para celebrar sua representação no set list de 2018.
Nos próximos meses serão apresentados “Icarus”, “Two Minutes to Midnight Eddie” e “Killers Eddie”. “Clansman Eddie” chegou ao jogo nas semanas que antecederam a turnê, o que levou especulações de fãs sobre a faixa que aparece no set list.
Lançado em 2016, “Legacy Of The Beast” continua quebrando limites no formato dos jogos móveis, integrando arte do álbum, música e letras da banda e, agora, elementos dos shows ao vivo, com uma campanha de personagens em tempo real de acordo com a duração da turnê.

“Nossa equipe de desenvolvimento se superou, produzindo uma representação incrível do mais recente show ao vivo do Iron Maiden em nosso jogo móvel ‘Legacy Of The Beast'”, comentou Llexi Leon, diretor criativo interativo da Phantom Music Management. “Com isso, oferecemos aos fãs, tanto os antigos quanto os mais recentes, novas maneiras emocionantes para se envolverem com a música da banda, toda a teatralidade e seu mascote Eddie, muito tempo depois que o bis encerrar!”
Novos recursos do game serão apresentados nos próximos meses, incluindo “Gauntlet”, Social Chat e o muito aguardado mundo “Night City” e respectivo elenco, inspirado no início da carreira do Iron Maiden e nas raízes da cena do leste de Londres (ING).

“Iron Maiden: Legacy Of The Beast” é uma experiência singular no mundo dos jogos para dispositivos móveis, que levam o gamer, em formato baseado no PRG, a um mundo sombrio e fantasioso com integração inédita aos elementos criativos da carreira do Iron Maiden. Os reflexos dele ocorrem em paralelo no “mundo real”, com a nova turnê, os personagens adicionados à arte do Eddie Force One (Boeing 747 exclusivo da banda), rótulos da Trooper Beer (cerveja do Iron Maiden), arte de camisetas, animações nos shows, uma série de quadrinhos (publicada pela Heavy Metal), action figures colecionáveis e até mesmo uma máquina de pinball (desenvolvida pela Stern Pinball).


Fonte: https://www.rockarama.com.br/legacy-of-the-beast-iron-maiden/


 

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário