[ BRUCE DICKINSON ] - "If Eternity Should Fail" deve estar incluída em seu próximo álbum solo


Bruce Dickinson declarou que o tão esperado álbum solo, sucessor de "Tyranny Of Souls", poderá ter uma versão retrabalhada de "If Eternity Should Fail", faixa de abertura de "The Book Of Souls".

No último dia 5 de dezembro, Bruce disse ao Kaaos TV da Finlândia que ainda há planos provisórios para ele retomar o trabalho em seu novo álbum solo. "Eu só preciso ir e obter algum tempo e ir e escrever um pouco mais de material", disse ele no vídeo que pode ser visto logo abaixo.

De acordo com Dickinson, o plano original era para o seu próximo registro solo ser "um álbum inteiramente conceitual, que ia ser chamado de "If Eternity Should Fail", disse ele , foi como em 1989, quando "Bring Your Daughter...To The Slaughter" foi requisitada para o Iron Maiden. Então, se eu fizer outro álbum solo, que eu acho que vou, eu poderia apenas manter o meu plano original e tê-la como a faixa-título. Quer dizer, eu escrevi-a, foi a primeira faixa que eu escrevi para ele. Então, sim, eu provavelmente ainda incluiria essa música. Mas seria... a sensação seria ligeiramente diferente, não muito, embora o ponto de partida seja partir da versão do Iron Maiden"



.

Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

0 comments:

Postar um comentário