Bruce Dickinson revelou em entrevista à Billboard, que muitas pessoas fazem indagações sobre a sua carreira solo, que ficou praticamente esquecida desde que ele retornou ao Iron Maiden, em 1999. O último trabalho lançado pelo cantor foi "Tyranny Of Souls", de 2005.
Durante a conversa, o entrevistador revelou ter ficado empolgado ao receber um convite para um evento de Bruce Dickinson. O jornalista pensou que iria ver algum show solo de Dickinson, com direito a algumas músicas e tal, mas, depois, percebeu que era uma sessão de perguntas e respostas sobre a autobiografia "What Does This Button Do?".
Questionado sobre sua carreira solo, Dickinson disse: "nunca diga nunca". "Faço sessões de perguntas e respostas nesses eventos e pelo menos 30% das perguntas são do tipo: 'quando você fará outro disco solo?' ou 'quando você fará uma turnê solo de novo?'", afirmou.
O cantor revelou que é gratificante que as pessoas se preocupem sobre isso. "É fantástico. Não sei quando terei dias, semanas ou meses livres para fazer isso, porque o livro está explodindo, o disco ao vivo está saindo e há várias outras coisas empolgantes que vão acontecer com o Maiden, sobre as quais não posso falar ainda", disse.
provavelmente vem album novo por ai...
ResponderExcluir