[ IRON MAIDEN ] - Veja os detalhes de "The Book Of Souls: Live Chapter"



A Warner Music lançará no dia 17 de novembro o tão esperado "The Book Of Souls: Live Chapter". Como o título já mostra, trata-se de um CD / DVD referente à recente turnê.

O trabalho reúne 15 músicas capturadas durante a "The Book Of Souls World Tour", a qual andou por 39 países em seis continentes durante 2016 e 2017, e foi vista por mais de dois milhões de fãs.

"The Book Of Souls: Live Chapter" será lançado fisicamente em CD, CD deluxe, e vinil. Produzido por Steve Harris e Tony Newton, o álbum é baseado no set list de 2017, trazendo versões fiéis dos épicos shows, incluindo seis canções do mais recente álbum "The Book Of Souls".

Steve Harris comenta: "Nós levamos muito tempo trabalhando nesse projeto, pois queríamos chegar mais perto possível da experiência ao vivo e representa nossos fãs de diferentes partes do planeta. Isso significou ouvir literalmente horas e horas de fitas de todos os shows, para selecionar o material e montar uma sonoridade que fosse consistente através de todo o álbum e capturasse toda a excitação de novos lugares, como El Salvador, bem como locais tradicionais como Donington ou Wacken."

Rod Smallwood acrescenta: "A turnê foi um grande momento, não pelo fato de Bruce estar voltando a cantar depois do câncer. Ele também pilotou o Ed Force One, que passou de um 757 para um Jumbo 747, e dessa aneira, pudemos desbravar de maneira ampla e mais rápida algumas fantásticas cidades e fãs ao redor do mundo. Este ano continuou com a emoção de uma de nossas mais bem sucedidas turnês norte americanas e do Reino Unido de todos os tempos. Foi uma turnê muito especial em muitos aspectos que sentimos que queríamos documentá-la para nós mesmos e para os nossos fãs. Steve fez um trabalho incrível ao montar este conjunto de cidades ao redor do mundo e temos a certeza de que o CD Deluxe estará disponível em um formato de livro semelhante ao "The Book Of Souls".

"O lançamento será comemorado por um evento: Uma estréia ao vivo, via streaming, do show, como um agradecimento aos nossos fãs leais ao redor do mundo. Esperamos que a comunidade mundial de fãs gostem de se reunir para assistir a este evento especial online. Muitos de vocês estarão nele pois há imagens inteiras dos lugares que tocamos nesta turnê maravilhosa.




If Eternity Should Fail – Sydney, Australia
Speed of Light - Cidade do Cabo, Africa do Sul
Wrathchild – Dublin, Irlanda
Children of the Damned – Montreal, Canada
Death or Glory – Wroclaw, Polonia
The Red and the Black – Toquio, Japão
The Trooper - San Salvador, El Salvador
Powerslave – Trieste, Italia
The Great Unknown – Newcastle, Inglaterra
The Book of Souls – Donington, Inglaterra
Fear of the Dark – Fortaleza, Brasil
Iron Maiden - Buenos Aires, Argentina
Number of the Beast – Wacken, Alemanha
Blood Brothers – Donington, Inglaterra
Wasted Years - Rio de Janeiro, Brasil



Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

10 comments:

  1. Rio de Janeiro no tracklist! EU FUI!

    ResponderExcluir
  2. A pergunta que nao quer calar: Porque nao sairá DVD/Blu-Ray?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb estou querendo saber... já procurei em vários locais e nada....

      Excluir
  3. mas na foto acima ,isso nao e um dvd

    ResponderExcluir
  4. Vai faltar a épica cena do cadeirante no show de BH...

    ResponderExcluir
  5. O Phoda foi deixar de fora (à força) Hallowed Be Thy Name. Mas graças a Deus temos o bootelg 'live at wacken 2016' onde podemos assistir e ouvir a música.

    ResponderExcluir
  6. FORTALEZA com o clássico FEAR OF THE DARK... E eu estava lá!!! FODAAAA

    ResponderExcluir
  7. Fortaleza, eu apareço no Video, e fiquei com o coração do Eddie e com as palhetas

    ResponderExcluir