[BRUCE DICKINSON] - Lançamento do documentário Scream For Me Sarajevo

O Documentário “Scream for me Sarajevo” é escolhido como parte do Festival de cinema de Hamilton. A banda Prismind abrirá o evento.

O Documentário será exibido no dia 11 de novembro no The Zoetic em Hamilton, Ontário – Canadá, como parte do Hamilton Film Festival, com ingressos obtidos no local.



Os organizadores afirmam:

"Esta noite é sobre o poder e a celebração da música, especificamente o metal pesado. Voltamos para 1994 quando um show ao vivo, de Bruce Dickinson (líder do Iron Maiden), mudou a vida das pessoas da cidade; que lutavam para se sentirem novamente humanos. Isso, durante o cerco em Sarajevo. Este filme trata do impacto do cerco e de um concerto que quase não aconteceu.

"Após o filme, vamos comemorar com uma banda local que sustenta a identidade heavy metal, com talvez  músicas inspiradoras relacionadas ao filme!"


Scream For Me Sarajevo é um documentário sobre Sarajevo durante o cerco de 1992-95; especificamente um filme sobre a cena musical na capital sitiada da Bósnia; com foco especial em um concerto realizado no palco da BKC da cidade por Bruce Dickinson. A data é 14 de dezembro de 1994. É um filme sobre pessoas que arriscaram suas vidas para salvar a vida de outras.


Prismind é uma banda de metal canadense residente em Hamilton, Ontário. Formado em 2013, o grupo é conhecido por seus intrincados solos de guitarra, ritmo incrível e vocais que erguem-se. O som é uma reminiscência do heavy metal tradicional britânico com uma forte influência moderna do metal americano. Prismind acaba de lançar seu álbum de estréia, Disciples By Design. A popularidade do grupo está crescendo constantemente entre os fãs de metal em todo o mundo.







Fonte: http://bravewords.com/news/bruce-dickinson-s-scream-for-me-sarajevo-documentary-to-be-screened-as-part-of-hamilton-film-festival-prismind-to-perform




Sobre Verônica Mourão

Verônica Mourão

0 comments:

Postar um comentário