[BLAZE BAYLEY] – Sobre a terceira parte da Trilogia “Infinite Entanglement”

Tradução: Verônica Mourão

O "The Metal Voice" entrevistou o ex- vocalista do Iron Maiden sobre a trilogia intitulada "Infinite Entanglement" durante um show seu no Canadá. Acompanhe o relato de Blaze Bayley e suas intensões sobre o próximo álbum com previsão de estréia para Março de 2019:




Por que essa turnê canadense será diferente de todas as outras ?

Blaze: "Eu pude trazer a banda Absolva da Europa. Eles são minha própria banda e estão trabalhando comigo nas últimas quatro turnês. Eu escrevi músicas com eles e eles são os que tocaram na primeira parte da trilogia Infinite Entanglement e no Endure e Survive. É ótimo trazer os caras que tocaram na gravação do álbum ".





Pra quando os fãs podem esperar a terceira parte da trilogia Infinite Entanglement:

Blaze: Em torno de 1º de março de 2018. Quando começamos a fazer o primeiro álbum, vimos que foi muito para fazer um único álbum. Nós pensamos que não seria um único grande álbum, mas três álbuns porque uma das músicas que você vai ouvir na terceira parte, algo está na que preparamos na primeira parte. Mas somente quando você observa as letras e as músicas e isso dirá o que está na parte 3. Há outra canção, na parte 2 que também faz sentido. Eu sou muito sortudo. Eu tenho minha gravadora. Eu posso dizer qual será a data de lançamento. Então eu pensei: Março de 2016, Março de 2017 e Março de 2018. Faremos um álbum por ano, e isso realmente funciona!





Na Parte 3 da Trilogia:

Blaze: "A Parte 3 tem cerca de sete músicas que achamos boas o suficiente até o momento, mas algum tempo antes de chegar à pré-produção, onde teremos flashes de inspiração. Estou trabalhando na letra em meu tempo livre. Parte 3, temos o esqueleto e agora temos que encontrar todos os outros pedaços. Eu tenho uma idéia de onde ele [o álbum] chegará no final da história. Então, é claro, depois que temos essa conclusão, nós iremos fazer a tour pelo mundo com a parte 3. No final disso tudo, vou fazer um DVD ao vivo com o que fizermos em turnê. Depois disso, em 1 de março de 2019 espero ter meu livro completo porque a trilogia está baseada no livro que eu escrevo concomitantemente. Então você terá todas as respostas dos três álbuns, você terá a história dos personagens e tudo ".


Fonte: http://bravewords.com/news/blaze-bayley-talks-iron-maiden-i-learned-so-much-from-steve-harris-he-s-a-genius#.WbW_XFU54X0.facebook

Sobre Verônica Mourão

Verônica Mourão

0 comments:

Postar um comentário