Hetfield fala sobre Steve Harris do Iron Maiden: “Ele é um cara demais”


Em uma entrevista conduzida pelo fã clube oficial do Metallica para a revista So What!, o vocalista e guitarrista do Metallica James Hetfield falou sobre o líder do Iron Maiden Steve Harris, que foi ver um show do Metallica em Quebéc no mês passado. Hetfield compartilhou a lembrança de quando viu Harris pela primeira vez, e ainda disse que a banda ficou nervosa quando Harris foi ao show:

“É estranho de lembrar, mas acho que foi em 1981? Andando por Hollywood, Califórnia com o Ron McGovney [baixista original do Metallica], eu e Lars no carro e a gente vê Steve Harris andando na rua e a gente, metalheads tímidos e esquisitos gritamos ‘Hey Steve!’ e ele realmente virou na nossa direção procurando tipo ‘quem disse isso?’. Esse foi nosso primeiro encontro com alguém realmente legal e famoso, isso sempre ficou na minha cabeça. O Steve Harris é um cara muito humilde, um cara demais. E nada mudou. Ele apareceu no nosso show. 


É demais quando tem outros músicos lá, vendo o que você faz Leva as coisas pra outro nível. Você entra em ‘modo olimpíadas’, você se esforça mais. Nosso setlist acabou cinco minutos antes! O Lars ficou muito nervoso, ‘Meu Deus! Steve Harris está me olhando!’. Até eu estava ‘essa parte parece muito Iron Maiden?’

Geralmente no meio do show você imagina ‘ah, ele já deve ter ido embora’. Mas não, o Steve ficou lá o show inteiro. O show inteiro, até o fim. Não só isso, no fim ele foi embora com a gente, foi até o hotel. Ele é um cara muito legal. E daí a gente foi ver eles alguns dias depois. E do mesmo jeito, o Maiden foi super receptivo lá” 

Fonte: http://www.wikimetal.com.br/site/hetfield-fala-sobre-steve-harris-do-iron-maiden-ele-e-um-cara-demais/

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comentários:

Postar um comentário