[PROMOÇÃO] - Iron Maiden no Dia Mundial do Rock


Falaaaaaa pessoalllll...

Essa é para os fãs irados da melhor banda de Heavy Metal do planeta! 

Nós, do Iron Maiden Brasil, criamos uma promoção INCRIVEL para presentear o pessoal do grupo Iron Maiden Brasil no FACEBOOK nesse dia do Rock. 

Já conhece o nosso grupo? 😉Clique AQUI

Abaixo segue o regulamento.  Participe!



REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL
“Iron Maiden no Dia Mundial do Rock”

1. Objeto e Prazo

1.1. O Concurso Cultural IRON MAIDEN NO DIA MUNDIAL DO ROCK será promovido pelo grupo Iron Maiden Brasil, em parceria com o Consulado do Rock.

1.2. O Concurso será realizado em âmbito nacional, do dia 13 de julho de 2017 a 23 de julho de 2017, e consistirá na premiação de 03 (três) participantes que enviarem a frase mais criativa, responde à pergunta: 

“O que você faria para ser um roadie 
do Iron Maiden por um dia?”
                                                 
2. Das Condições de Participação

2.1. Para participar, todas as pessoas interessadas, no período compreendido do dia 13 de julho de 2017 a 23 de julho de 2017, deverão encaminhar um e-mail para o endereço eletrônico imbconcurso@gmail.com, contendo, no assunto, “Concurso Cultural IMB” e, no corpo da mensagem, a frase e a identificação do participante, com nome completo e cidade/estado onde reside.

2.2. A frase deverá ter, no máximo, duas linhas

2.3. Será aceito somente 01 (um) e-mail por participante.

2.4. Não terão validade as frases que não preencham as condições do Concurso estabelecidas neste Regulamento, ou que não estejam adequadas ao tema proposto.

2.5 Os participantes serão excluídos automaticamente do Concurso, ainda, em caso de envio de frases com teor grosseiro, ofensivo, discriminatório ou que violem qualquer lei municipal, estadual ou federal, ou, ainda, com teor comercial.

2.7. Os realizadores não serão responsáveis por inscrições perdidas, atrasadas, enviadas erroneamente, incompletas, incorretas, inválidas ou imprecisas, assim como por problemas, falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de inscrições.

2.8 As frases inscritas que não apresentarem nenhuma das características que os impeçam de serem aceitas neste Concurso poderão ser exibidas em Internet e mídia digital.

3. Do Julgamento Pela Comissão Julgadora

3.1 O julgamento das frases mais criativas será feito no período de 23 de julho a 27 de julho de 2017

3.1.1 A Comissão será composta por quatro membros do Iron Maiden Brasil

3.2 Os parâmetros que serão utilizados pela Comissão Julgadora das frases mais criativas serão: criatividade, originalidade e adequação ao tema proposto.

3.3 Os vencedores serão anunciados no dia 29 de julho e comunicados, no mesmo dia, via e-mail ou telefone, conforme informado no formulário de inscrição.

3.4. As frases escolhidas, serão veiculadas no site Iron Maiden Brasil, no grupo Iron Maiden Brasil
.
4. Do Prêmio

4.1 Os autores das melhores frases do Concurso receberão como prêmio 01 camisa exclusiva Consulado do Rock.
4.1.1. O Primeiro lugar ganhará a camisa Iron Maiden The Trooper; o segundo lugar ganhará a camisa preta do Consulado do Rock e o terceiro lugar ganhará a camisa vermelha do Consulado do Rock.

4.2 O prêmio é pessoal e intransferível e não poderá ser convertido em dinheiro, nem trocado por outro item.

5. Da Entrega Do Prêmio

5.1. O(s) vencedor (es) que residir(em) na cidade de São Paulo, deverá (ão) retirar seu prêmio na loja Consulado do Rock, situada na Galeria do Rock, que fica na Avenida São João, 439, loja 234, no prazo máximo de 30 dias após o anúncio dos vencedores. Aquele (s) que residir(em) fora da cidade de São Paulo ou em outro Estado, receberá (ão) o prêmio via Correios, ficando o recebimento vinculado ao prazo de envio relativo à PAC. Nesta hipótese, o vencedor receberá o número de rastreamento do envio do prêmio, para acompanhamento da entrega.
5.2. Os realizadores não se responsabilizam pela autenticidade dos dados fornecidos pelo participante no ato da inscrição, ou pelo fornecimento de informações incorretas, imprecisas ou incompletas, que impossibilitem a entrega do prêmio.

5.3. Os vencedores deverão atender a todas as condições e termos expressos neste Regulamento, para o recebimento do prêmio.

5.4. Na hipótese de os vencedores não desfrutarem do prêmio, após esse ter sido disponibilizado, não acarretará o direito a uma nova seleção.

5.5. O prêmio será entregue livre de qualquer ônus para o contemplado.

5.6. O prêmio será entregue ao vencedor, sem qualquer sorteio ou operação assemelhada, nem vinculação de seus participantes à aquisição de qualquer bem e/ou utilização de qualquer serviço ou mediante pagamento.

6. Das Considerações Gerais

6.1. Este Concurso tem cunho exclusivamente cultural e a participação nele não está subordinada a qualquer modalidade de álea ou pagamento pelos concorrentes, nem vinculada à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, de acordo com o disposto no art. 3º, II, da Lei nº 5.768/71 e art. 30, do Decreto nº 70.951/72.

6.2. Ao inscrever-se para participar do Concurso, nos termos deste Regulamento, o participante estará automaticamente autorizando aos realizadores a utilizarem, de modo gratuito, definitivo e irrevogável, de seu nome e imagem, em qualquer veículo de imprensa, mídia ou Internet, para divulgação do Concurso, cedendo também aos realizadores  todos os direitos autorais por tempo indeterminando relativos à frase criada, que passará a ser de sua propriedade.

6.2.1. As autorizações descritas acima não implicam em qualquer obrigação de divulgação ou de pagamento de qualquer quantia por parte dos realizadores.

6.3. O participante, neste ato, assume plena e exclusiva responsabilidade pela frase que produzir, por sua titularidade, originalidade, incluindo, sem limitação, responsabilidade por eventuais violações à intimidade, privacidade, honra e imagem de qualquer pessoa, a deveres de segredo, à propriedade industrial, direito autoral e/ou a quaisquer outros bens juridicamente protegidos, eximindo os realizadores de qualquer responsabilidade relativamente a tais fatos, aspectos, direitos e/ou situações.

6.4. O participante reconhece e aceita expressamente que os realizadores não poderão ser responsabilizados por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação neste Concurso ou da eventual aceitação do prêmio.

6.5. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou o Concurso suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro ou motivo que esteja fora do controle dos realizadores e que comprometa a realização do Concurso de forma a impedir ou modificar substancialmente a sua condução como originalmente planejado.

6.6. Para esclarecer eventuais dúvidas sobre o presente Concurso, os participantes poderão entrar em contato pelo e-mail: imbconcurso@gmail.com

6.7. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas pela Comissão Julgadora mencionada no item 3 acima.

6.8. Estão impedidos de participar do Concurso os integrantes do Iron Maiden Brasil e do Consulado do Rock, seus cônjuges, seus parentes até terceiro grau ou pessoas que de alguma forma participem, direta ou indiretamente, da produção do concurso, bem como parentes até terceiro grau destas pessoas.

6.9. A participação neste Concurso implica a aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento.

6.10. Cópia deste Regulamento poderá ser obtida no site Iron Maiden Brasil

Boa sorte e Up the Irons!

Comissão Organizadora

Sobre Verônica Mourão

Verônica Mourão

0 comments:

Postar um comentário