[ STEVE HARRIS ] - "Me incomoda não podermos fazer turnês em todos os lugares"


O baixista do Iron Maiden, Steve Harris, teceu elogios à fiel base de fãs da banda, e diz que está ansioso para ver alguns rostos familiares em sua próxima turnê no Reino Unido. 

Eles anunciaram 11 datas como parte de uma turnê européia mais ampla, em setembro do ano passado, na divulgação do seu 16º álbum de estúdio The Book Of Souls. Harris chama o apoio mostrado pelos fãs de "incrível" e diz que a banda faria mais shows, se pudessem. 

Ele conta, na nova edição da Metal Hammer, que: "Eles nos seguem por toda parte! Eles são apenas pessoas normais, então, como eles economizam para pagar por todas essas viagens, eu não sei. Mas você conhece os rostos e é ótimo. Estou ansioso para vê-los. Todos sabem quem são e sabem que os reconhecemos também. A lealdade é incrível." 

Harris continua: "Para ser honesto, me incomoda que não podemos fazer turnês em todos os lugares, não apenas no Reino Unido. É apenas uma dessas coisas. Quanto mais popular você se torna como uma banda, mais demanda você vá a toda parte, e isso é fantástico e uma coisa brilhante, mas isso significa que você não pode fisicamente tocar em todos os lugares, tanto quanto você gostaria - caso contrário você estaria em Tour por dois anos consecutivos. Então, hoje em dia é qualidade, em vez de quantidade, mas estamos muito entusiasmados com as datas no Reino Unido. Tocar em casa é sempre especial. "

O Iron Maiden terá realizado mais de 100 shows no momento em que a The Book of Souls Tour terminar - e Harris diz que ele tem emoções misturadas sobre as datas chegarem ao fim. Ele diz: "Terminar uma turnê é uma coisa estranha. Você está feliz por ter acabado porque você está desgastado, até certo ponto, mas você também lamenta que tenha acabado, porque você estava se divertindo tanto. Então seu corpo começa a desligar porque você esteve no modo de adrenalina por tanto tempo. É por isso que é importante para nós tocar todos os anos. Se você fica muito tempo sem tocar, as coisas começam a enferrujar, especialmente em nossa idade! " - pondera. "Eu trabalho muito mais duro no meu físico agora. Tenho que fazer assim. Mas é bom relaxar às vezes, também. " 

A entrevista completa com Steve Harris está na nova edição do Metal Hammer. A capa mostra um mix de Eddies, o mascote da banda, bem como uma matéria sobre as 50 maiores músicas do Maiden.



Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

0 comments:

Postar um comentário