[ BRUCE DICKINSON ] - E a situação da Cardiff Aviation

Por Verônica Mourão para o IMB

Você sabia que Bruce Dickison está tentando não pagar o aluguel das instalações de sua oficina de aviões em Cardiff, País de Gales?
No último dia 4 de abril, ele teve uma reunião para decidir isso. Motivo: A Cardiff Aviation já foi responsável pela manutenção de várias aeronaves, inclusive da famosa cia aérea “low cost” EasyJet (quem mora ou morou na Europa já voou com eles) que faliu... e por causa de infortúnios e algumas catástrofes mercadológicas, a Cardiff tava mal das pernas e hoje tá bem, graças ao investimento de 4 milhões de libras que Bruce fez para salvar o negócio...!
Ele diz: “Estamos empregando quase 200 pessoas, o que em um momento em que eles estão desempregando em Bridgend e em qualquer outro lugar, isso é expressivo".
Simplesmente Bruce contratou excelentes funcionários e os deu oportunidade de salvar o negócio, fazendo o seu melhor! Além disso,ele tem uma central de formação de pilotos que sempre se renova em virtude de aposentadorias constantes, e novas buscas no mercado da aviação.
Ainda sobre seu desempenho, afirma:
"O avião que acabamos de reparar e ter a maior reparação estrutural que é possível fazer num Boeing 737, sem levá-lo para o sucata.
Quer notícias do Ed Force One?
Ao contrário do ano passado, ele não estará pilotando Ed Force One para a turnê 2017, pois atualmente a aeronave está à serviço da Saudi Arabian Airlines. Se você não viu ano passado, como eu (não passou em BH, pois estragou no Chile), lá se foi a oportunidade...



Fonte: http://www.walesonline.co.uk/business/business-news/bruce-dickinson-talks-aviation-business-12795708

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário