[ NICKO MCBRAIN ] - Nossos fãs são verdadeiramente os melhores do mundo


O programa australiano Maniacs TV conduziu ano passado uma entrevista com Nicko McBrain. Contudo, o material somente foi divulgado no Youtube nessa terça feira (21/02). A entrevista pode ser conferida na íntegra em duas partes nos vídeos abaixo:

Falando sobre os fãs do Iron Maiden, Nicko foi bem enfático: "Vendo tantos e tantos de nossos fãs ao redor do mundo, esse é o 'exército Maiden'!"

"Quero dizer, todas as bandas dizem que seus fãs são os melhores, mas sei de uma coisa que é fato. Nossos fãs são verdadeiramente os melhores do mundo, pois há muita paixão e amor envolvidos, o que os torna uma imensa família."

"Eu espero que vocês continuem a amar o que nós fazemos assim como amamos o que vocês fazem por nós. Eu só tenho que dizer muito obrigado a todos vocês, pois sem dúvida, estamos tendo os melhores momentos que já tivemos em turnê, e ao tocar essas canções - essas seis canções as quais vocês sabem, que são do novo álbum - e algumas das mais antigas...o antigo material de quase trinta e cinco anos atrás. Estamos de fato amando essa turnê e as reações de vocês, as quais está tornando tudo muito, muito especial para nós seguirmos em frente todas as noites e tocar essas músicas para vocês."





Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

1 comments:

  1. nicko é um dos caras mais carismaticos e queridos da velha guarda do metal, sem sombras de duvidas! um mito!

    ResponderExcluir