[ IRON MAIDEN ] - TOUR 2017: Mudanças no set list?

Steve Harris comentou a respeito dos preparativos da turnê de verão nos EUA e Canadá, e meio que deixou a entender que serão poucas mudanças, e talvez somente em cidades que já receberam a tour em 2016.

"Vamos, naturalmente, levando toda a produção, incluindo todos os Eddies e os cenários Maia-temáticos. Houve uma grande reação de todos para este tema da turnê, as pessoas realmente parecem amá-lo. Nós ainda estamos decidindo sobre o set-list final e nós vamos trabalhar isso uma vez que nós começamos os ensaios. A maioria de nossos fãs norte-americanos ainda não viram o show, por isso queremos dar-lhes a mesma experiência ao vivo do Book Of Souls que demos ao redor do mundo, é improvável que mudemos muito. E é claro que sabemos que os nossos fãs nos apreciam a tocar muitas das canções mais antigas, então vamos continuar a fazer isso! "

Fonte: ironmaiden.com


Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

3 comments:

  1. É por isso que nunca vou ver e ouvir 'Alexander The Great' ao vivo... Uma música que insisto tanto e eles nada de colocar no set-list!
    Uma pena!

    ResponderExcluir
  2. O repertório do Iron Maiden tem tanta musica boa pouca ou nunca usada seria incrível um set list diferente sem The number of the best ou Fear of the dark. Up the irons 😉

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir