[ BRITISH LION ] - "Estamos ficando mais e mais pesados" declara Steve Harris


Sam Sheppard do portal Manmoth Metal TV conduziu recentemente uma entrevista com Steve Harris. O vídeo com a entrevista na íntegra pode ser visto logo abaixo.

Questionado se algumas das músicas do álbum de estreia do British Lion foram compostas no começo dos anos 90, Steve comentou:

"Algumas delas foram sim, escritas naquela época. 'A World Without Heaven', 'Eyes Of The Young' e 'The Chosen Ones' são daquela era. Elas realmente eram boas canções, e por essa razão, eu resolvi grava-las. Acho que as canções eram muito boas para não verem a luz do dia, realmente. Elas funcionaram muito bem ao vivo. Nós evoluímos como uma banda nas últimas duas ou três turnês que fizemos, e as músicas também evoluíram em boas canções ao vivo, como não eram antes. Eu acho que de certo modo estamos ficando mais e mais pesados."

E sobre quando o segundo álbum do British Lion será gravado, o baixista deixou a seguinte mensagem:

"No final do próximo ano, pois estarei realmente muito ocupado com o Iron Maiden por uma boa parte do ano. Tocaremos em alguns festivais europeus com o British Lion também, então não haverão muitas brechas de tempo também para trabalhar no álbum ao vivo, bem como na sua gravação. Mas pelo fato de estarmos tocando algumas músicas novas de alguma maneira, não acho que vai demorar muito. Como eu disse, estamos tentando encontrar um espaço de tempo para isso. Acho que por estarmos tocando essas novas canções, temos que ser capazes de registra-las o mais rápido possível. Acho que a gravação será realmente no bom e velho modo tradicional."


Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

0 comments:

Postar um comentário