[ FRANK BELLO ] - Baixista do Anthrax fala da experiência de estar na cabine do Ed Force One


Frank Bello, baixista do Anthrax, concedeu uma entrevista ao Bass Gear Magazine. Dentre os assuntos, o músico explica como o Iron Maiden o convidou depois da turnê brasileira a seguir voo para Nova York, já que a banda faria um show por lá e Frank reside na cidade. Acompanhem:

"De São Paulo até Nova York são 9 horas de voo. Então depois de 7 horas, após de ter tomado uma taça de vinho e estar quase cochilando, percebi um tapinha em meu ombro de uma das aeromoças.

Ela disse: 'Bruce está te chamando. Ele o quer lá na cabine.' Olhei para ela e pensei: 'O que você tá dizendo?' 'Sim...ele quer sua presença lá na cabine.' Perguntei: 'Por que?' 'Ele quer pousar o avião com você ao lado dele.'

E de repente, o Frank Bello de 15 anos de idade apareceu e comecei a me tremer todo. Pois vamos lá: Eu tenho medo de aviões, nunca estive na cabine de uma aeronave antes e ainda mais com Bruce Dickinson pilotando essa coisa. Um de meus vocalistas favoritos de todos os tempos. Então ele me convidou a sentar atrás dele...na cabine...voando para o JFK - o aeroporto de minha cidade...um dos mais congestionados do mundo, certo?

Eu nuca tinha visto tantos cintos de segurança em minha vida. Estou a menos de um metro atrás de Bruce Dickinson, pilotando este enorme e fodastico avião. Tudo o que vejo são luzes a minha frente. Cara, eu nunca estive numa cabine antes!

Imaginem o quão louco isso é. É muito surreal...deixe-me dizer uma coisa. Eu sempre amei esse cara como vocalista. Mas agora há um todo e enorme respeito pela mente que esse cara possui. Pois saber todas as coisas que ele faz...e vê-lo falar como piloto com a torre de comando do JFK foi simplesmente incrível.

E lá estava vendo toda aquela coisa. Haviam muitos aviões se aproximando e eles tiveram uma dificuldade em encontrar o melhor momento de pousar. Bruce e o outro piloto estavam falando novamente e pela quarta vez com a torre do JFK.

Foi muito engraçado. Bruce olhou para mim e disse: 'Cara...você veio dessa vez para cá...e tivemos o pouso mais difícil até então.' Ele começou a rir...e todos nós caímos na gargalhada."

Fonte: Brucefans.net


Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

0 comments:

Postar um comentário