[ BRUCE DICKINSON ] - Quando um herói realiza o sonho de outro herói.

 O pequeno Rossi Starbrook - tinha apenas 4 anos quando foi diagnosticado com leucemia linfoblástica aguda (ALL) . Rossi é um fã de Heavy Metal ​​graças a seus pais amantes de rock, Leanne e Richard.

Quando o jovem ouviu que sua banda favorita foram a atração principal Download de 2016 , ele começou a gravar a si mesmo cantando o clássico da banda Aces High e publicá-lo no YouTube.

Confira abaixo:


O vídeo se tornou viral e fez com que o Staff do Iron Maiden entrasse  em contato com a família Starbrook. Antes que Rossi percebesse, ele estava reunido com o vocalista Bruce Dickinson - que também havia vencido uma batalha contra o câncer - nos bastidores de Donington.

E ele observou o show  da banda, enquanto estava vestido como uma mini versão do mascote  Eddie.


Sua mãe, Leanne, 45, comentou: "Um cara que costumava trabalhar de segurança para Donzela viu o vídeo de Rossi e descobriu-se que ele também tinha esse contato com o Staff da banda. Então fomos colocados em contato e  foi incrível..."

"Foi a primeira vez que Rossi viu a donzela ao vivo por isso foi uma experiência verdadeiramente inesquecível para ele. Ele é um menino muito falante, mas ele ficou timido quando conheceu Bruce!"

"Mas Bruce foi tão adorável e conversou bastante com Rossi. Ver o meu pequeno homem tão feliz foi simplesmente maravilhoso. Eu não poderei nunca fazer o suficiente para agradecer a todos que fizeram isso acontecer."

"Rossi me disse: 'Este é o melhor dia da minha vida. Aqui é o lugar mais incrível.'"

O prognóstico de Rossi ainda não está claro, assim a família confessa que estão aproveitando ao máximo todos os dias com ele.

"Foi-nos dada uma" data final "para o tratamento de 20 de Maio do próximo ano", diz Leanne. "Em seguida, eles farão mais testes testes para ver como ele está reagindo."

"Nós realmente não saberemos como será até o próximo ano, em maio. Mas Rossi é um lutador, tudo bem."

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

3 comments:

  1. Cerveja Trooper ñ é lançamento. Já existe aqui no Brasil já faz um tempinho. Propaganda enganosa galera.

    ResponderExcluir
  2. Cerveja Trooper ñ é lançamento. Já existe aqui no Brasil já faz um tempinho. Propaganda enganosa galera.

    ResponderExcluir
  3. Se, e apenas SE, voce tivesse lido o banner com atencao, poderia notar que se trata da Trooper 666, portanto, nao se configura propaganda enganosa.

    ResponderExcluir