[ STEVE RADESKI ] - "O Iron Maiden salvou minha vida."


O site australiano "The Advertiser" divulgou uma emocionante e incrível história de como, de certa forma, o Iron Maiden conseguiu salvar uma vida.

O personagem principal desse episódio chama-se Steve Radeski. Em Agosto de 2014. ele teve um sério acidente de moto em uma rodovia, o qual, teve sua perna amputada no mesmo instante. Com uma enorme hemorragia, ele corria contra o tempo para manter-se vivo. O tempo era pouco.

Então um ex combatente que serviu no Afeganistão, Bill Gaythwaite, passou pelo local e resolveu prestar os primeiros socorros. Radeski explica: "Minha perna foi totalmente arrancada...e os ossos vieram parar em minhas mãos. Havia uma fratura exposta do fêmur que rompeu a artéria femural. Eu tinha cerca de apenas seis minutos de vida, e foi quando Bill se aproximou. Ele estava usando uma camisa do Iron Maiden que ele tinha desde 1985. Ele era um fã de longa data. Ele olhou para mim, e percebeu que tinha que usar a blusa como um torniquete para estancar o sangue até que o helicóptero chegasse.. O Iron Maiden salvou minha vida."



E com a ajuda do site "The Advertiser", Steve teve a chance de devolver o favor a Bill. Rod Smallwood soube que Steve tinha comprado uma camisa para dar de presente a Bill. Então o empresário do Maiden entrou em contato com Steve após saber da história e disse que iria fazer com que a banda autografasse a camisa. 

Na última terça feira, 10 de Maio, no Backstage do show de Adelaide Steve recebeu das mãos de Rod uma nova camisa autografada para presentear Bill. E não foi somente isso. A banda enviou um carro particular para pegar Steve em casa, e trazê-lo ao local do show (Adelaide Entertainment Centre) para ver o show em uma cadeira na primeira fila.

Fonte: The Advertiser

Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

2 comments: