[ TOBIAS SAMMET ] - Sobre a possibilidade de cantar com Bruce Dickinson

Em entrevista para Daniel Tavares do Whiplash.Net, o vocalista Tobias Sammet falou sobre a possibilidade de um dia cantar ao lado de Bruce Dickinson.

Daniel Tavares: Existe algum cantor ou cantora que você sonha em ter em algum dos seus álbuns, mas não teve a chance ainda. Eu soube que você queria o Bruce Dickinson, do Iron Maiden. Você já chegou a fazer alguma negociação com ele?

Tobias: Não, não, não. Também nunca foi uma questão de dinheiro. Eu nunca cheguei a negociar com ele. Eu perguntei algumas vezes para uma conexão que nós temos com o Iron Maiden, porque o nosso booker britânico trabalha com o Iron Maiden também. Nós temos uma boa conexão. O negócio é que o Bruce está sempre tão ocupado, ele está sempre com foco no que ele tem na mesa, é por isso que não aconteceu ainda. Ele está ocupado pilotando aviões e se ele não está pilotando aviões ou desenhando aviões, ele está criando obras-primas com o Iron Maiden. Então nós nunca chegamos a um ponto em que realmente a gente tenha tentado negociar porque ele está sempre muito ocupado Eu também gostaria de trabalhar em algum álbum com o Paul Stanley (KISS) e também com o Meat Loaf.



Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comentários:

Postar um comentário