Nicko McBrain: Baterista foi a inspiração para Bruce Dickinson pilotar aviões?


Segundo Nicko McBrain, ele pode ter sido a inspiração por trás do fato de Bruce Dickinson ter tornado-se o piloto da banda. O baterista conseguiu uma licença de voo nos 1980's, mas não pilota uma aeronave já há um bom tempo.

Já Bruce conseguiu a permissão nos 1990's e mais tarde, trabalhou como piloto comercial, antes de aprender a pilotar o 747-400 "Ed Force One" na The Book of Souls World Tour.

"Eu consegui uma multi licença, que permite voar em vários tipos de aeronaves. A última vez que pilotei foi há uns 10 anos...queria muito provar a mim mesmo que eu poderia...e acho que Bruce parcialmente se inspirou nisso. Seu pensamento foi: Se o baterista pode pilotar um avião...eu também posso!"

Ele continua: "Sempre que posso vou na cabine do Ed Force One, quando não tem ninguém por perto. Vou para ver se consigo aprender alguma coisa...estou dizendo isso...claro...mas não tenho ideia se tenho permissão para isso. Espero que sim."

Ainda sobre Bruce, Nicko complementa: "Ele é simplesmente fenomenal! Ele é um pequeno cara...que encara um avião de 400 toneladas e o faz decolar. Ele faz o trabalho de forma notável. E ainda consegue fazer pousos incrivelmente suaves."

Fonte: Teamrock.com

Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

0 comments:

Postar um comentário