Iron Maiden: Banda anuncia oficialmente o single "Empire Of The Clouds".


Através de seu site oficial, o Iron Maiden divulgou o lançamento em 16 de Abril, via Parlophone Records, do single "Empire of the Clouds" no formato 12".

Retirado do último lançamento da banda "The Book Of Souls", o single trará uma arte inspirada em uma matéria de jornal da época que noticiou o acidente com o famoso dirigível R 101, que é o foco da canção. Como B side, o single trará uma entrevista com Bruce Dickinson falando da inspiração para a letra. "Uma história muito profunda, uma história humana, uma história de ambição e sonhos".

O diretor de marketing da Parlophone Paul Fletcher explica como a banda se envolveu no projeto. "Após o sucesso de 'The Book Of Souls' ano passado e especificamente com a reação do formato de vinil duplo, eu senti que uma canção como 'Empire OF The Clouds' deveria ser imortalizada de qualquer forma. Assim como o maiden sempre daz, dentro da embalagem virá algo bem especial. Uma arte da noticia pelo Daily Mirror, retirada de seus arquivos dos 30's. O resultado final é uma embalagem incrível que tanto colecionadores de vinis e fãs do Maiden vão querer com certeza"

Fonte: Ironmaiden.com

Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

1 comments: