Scott Ian: Super feliz por viajar no avião do Iron Maiden


As bandas farão uma turnê pela América do Sul  a bordo de um avião 747 pilotado por Bruce Dickinson. Scott Ian diz que em toda a sua vida tem sido preparado para voar em avião particular do Iron Maiden.O Anthrax irá voar por toda a América do Sul com o Maiden no mês que vem, na The Book of Souls World Tour.

Apesar de saber sobre o plano por meses, o guitarrista Scott Ian diz que a realidade apenas bateu nele depois que ele assistiu a um vídeo do Maiden com o vocalista Bruce Dickinson desembarcando com o Ed Force One na Flórida.

Ian diz a TeamRock: "Na verdade estamos voando em um Boeing 747 que diz Iron Maiden na pintura – com o Iron Maiden. Finalmente entendi o que eu fiz todo esse tempo. Tudo tem sido antecedido a isto.

"Eu vi o Maiden abrindo shows do Priest na turnê de Killers em 1981 em Nova York, e 35 anos mais tarde, eu estou voando em um avião com eles."

Ian está ansioso para tocar a frente de 75.000 pessoas em Santiago, Chile, em março, mas diz que assistir o Iron Maiden vai ser uma experiência incrível.

Ele acrescenta: "Eu sempre quis fazer isso como um fã, ver o Maiden na América do Sul. Pergunte a qualquer banda onde é seu melhor show, e eles dirão, Chile, Argentina e Brasil. Isso é uma loucura lá embaixo do mapa."

"Do  ponto de vista de fã, você começa a ver o Maiden na frente daquelas multidões. Mesmo quando eu não estava tocando nos shows, apenas ser uma mosca na parede do avião e ir para os shows seria suficiente para mim. Estou muito animado."

O Maiden está atualmente em turnê do álbum  de 2015, The Book of Souls, que começa na América do Norte. O Anthrax se juntará a eles na América do Sul para promover seu disco mais recente, For All Kings– que sai em 26 de fevereiro.

Fonte: TeamRock

Sobre DANILO PACHECO VASCONCELOS

DANILO PACHECO VASCONCELOS

0 comments:

Postar um comentário