[LIVEPASS] - INFORME SOBRE ENTREGA DE INGRESSOS

Através da sua página oficial do Facebook a Livepass, empresa responsável pela venda dos ingressos dos shows do Iron Maiden nas cidades de Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasilia e São Paulo, emitiu uma nota a respeito da entrega dos ingressos.
Confira abaixo:

Atenção galera que comprou ingresso com opção de entrega em domicílio! O prazo para entrega é de 20 dias úteis. Se não recebeu seu ingresso ainda, não se desespere que estamos aqui para ajudar.

Então vocês vão perguntar: Livepass, não recebi meu ingresso ainda, o que aconteceu?

1 – Já foram realizadas três tentativas de entrega e o destinatário provavelmente estava ausente.


2 – O endereço fornecido no ato da compra estava incompleto, faltando número da residência, CEP com número a menos, rua diferente do CEP fornecido etc.

3 – Muitas vezes acontece do pedido já ter sido entregue e estar guardado na portaria do prédio. Verifiquem a correspondência com o pessoal da portaria.

E o que eu faço agora, Livepass?

Se o ingresso não foi entregue você receberá um e-mail informando o que aconteceu e tudo o que pode ser feito. Fiquem atentos a caixa de e-mails de vocês e também a caixa de spam! Se você não recebeu nem o ingresso e nenhum contato nosso, mande um e-mail para sac@livepass.com.br informando o número do seu pedido para análise.


Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

1 comentários:

  1. interessante , aqui no site so fala ou indica a Livepass e um imbecil de um "amigo" meu vai comprar na viagogo, agora sem ingresso, desesperado por perder o show que tanto planejei e perder tambem mais de 600 reais, eu queria uma luz, que alguem falasse que posso ficar tranquilo, que o ingresso irá chegar ate o dia 22 .

    ResponderExcluir