Paul DiAnno: Gravando música de David Bowie em homenagem às vítimas do atentado em Paris.


Em entrevista para o programa canadense The Metal Voice, o ex vocalista do Iron Maiden Paul Di'Anno disse que firmou uma parceria com o cantor, compositor e multi instrumentista francês Stéphane Honde (Hollywood Monsters, The Stars) para gravar uma versão de música "Heroes" de David Bowie para ajudar as vítimas dos atentados terroristas ocorridos em 13 de Novembro, em Paris.

Di'Anno ainda comenta: "Eu até falei com Steph para trazer a banda junto, mas temos alguns velhos suspeitos querendo participar, como Rudy Sarzo (ex baixista do Quiet Riot, Ozzy Ousbourne e Dio) e aparentemente Simon Kirke (baterista) do Free também está vindo."

"São apenas velhos e conhecidos músicos. É mais que algo particular, eu penso, mais para mim e Stéphane, mais que qualquer coisa, afinal, somos Europeus. então vamos tentar levar isso adiante. E você poderá fazer o download e pagar, e o dinheiro irá para a caridade."

Di'Anno ainda acrescentou dizendo que a parte dos atentados que mais chamou-lhe atenção foi o fato de que a maior parte das mortes ocorreram no show do Eagles of Death Metal. "É um momento muito assustador, especialmente agora que os músicos estão se tornando alvos. é muito sinistro."

Vale lembrar que no começo desse ano, Paul e sua nova banda, Architects of Chaoz já gravaram a faixa "Je suis Charlie" em homenagem as vitimas do atentado em Janeiro na sede da revista Charlie Hebdo.




A entrevista completa pode ser vista no vídeo abaixo:



Fonte: Blabbermouth.net



Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

0 comments:

Postar um comentário