Architects of Chaoz: Advertindo os fãs sobre versões falsas.


Em sua página oficial no Facebook, a galera do Architects of Chaoz chama a atenção de seus fãs em relação à algumas versões piratas de seu álbum de estréia que estão sendo vendidas. Acompanhem a nota na íntegra:


Nós acabamos de perceber o fato de que há inúmeras falsas versões de nosso álbum "League of Shadows" por ai. Elas estão sendo vendidas em versões com o estojo em acrílico.

ESSAS NÃO SÃO AS VERSÕES ORIGINAIS!!!

Simplesmente não há versões em estojo de acrílico do "League of Shadows". Somente Digipack e vinil.

Nessas versões vocês verão a capa mais ou menos em tons de preto (não como a original, com sombras cinzas) e as fotos internas não são em branco e preto como as originais, mas tem tons de verde ou vermelho.

Seriamente, nós todos entendemos a existência de bootlegs ao vivo desde que nós mesmos éramos colecionadores, mas ver alguns babacas produzir um bootleg de uma gravação original nos tiram do sério.

O cálculo é muito simples: Nós não ganhamos um centavo pelas vendas desses bootlegs. Nós não ganhamos um simples centavo...nós não temos orçamento. Se não temos orçamento para o próximo álbum...não haverá o próximo álbum. Simples assim.

Não deixem suas bandas morrerem.

Então não comprem essas gravações. Você somente vai comprar um Cd de péssima qualidade pelo mesmo preço do original em Digipack.

Abraços!!!

Paul, Joey, Andy, Dom e Gonzo.



Fonte: Arhitects of Chaoz official fã page











Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

0 comments:

Postar um comentário