Iron Maiden: Parceria com a ONKYO na produção do ED-PH0N3S


O IRON MAIDEN e a premiada empresa japonesa de eletrônicos ONKYO tem o prazer de anunciar o lançamento de seus fones de ouvido originais on-ear disponíveis a partir de 04 de dezembro.

O ED-PH0N3S foi especialmente concebido para proporcionar aos fãs do IRON MAIDEN, de rock e heavy metal a melhor forma de ouvir a sua música, com a clareza e a gama acústica integralmente exigido pelo baixista da Donzela, membro fundador e co-produtor Steve Harris.


ED-PH0N3S estará disponível exclusivamente através da cadeia de varejo de equipamentos de audio Richer Sounds no Reino Unido, e on-line em toda a Europa a partir de MaidenAudio.com em 04 de dezembro

O evento oficial de lançamento no Japão será no Astro Hall, em Harajuku, Tokyo no dia 8 de dezembro, com disponibilidade de ocorrer em muitos outros países em todo o mundo durante 2016.
A parceria Donzela de áudio foi anunciado na Consumer Electronics Show em Las Vegas em janeiro. Nos meses seguintes, Steve Harris trabalhou diretamente com Mark Cheffins, Artist Relations & Consultor Técnico da ONKYO e seus engenheiros japoneses. 

Steve explica como a aliança surgiu,

"Eu sabia que eu iria precisar de alguns headphones realmente bons para usar para a reprodução das mixagens de 'The Book Of Souls", nosso novo álbum de estúdio. Eu queria um bom equilíbrio através da mais ampla largura de banda incorporando muito mais freqüências de alcance, algo que eu sinto fortemente que é vital para apreciar as complexidades da nossa música e rock / metal em geral . Um amigo na ONKYO sugeriu que eu entrasse em contato com a empresa para criar um projeto que poderia atender às minhas especificações. Nós começamos a colaborar e tenho trabalhado com eles desde então, avaliamos freqüências e modificação de unidades de acionamento, materiais, cabos e conectores até que alcançamos o equilíbrio ideal. Agora estou muito feliz com o resultado final! "


Saiba mais em www.maidenaudio.com

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

1 comments:

  1. será que esse fone tem chances de ser melhor que o porta pro da KOSS ? só esperimentando hehehe

    ResponderExcluir