PAUL DIANNO: Sobre o uso de drogas: "Vai por mim, olha o meu estado."


O Ex-vocalista do IRON MAIDEN, Paul Di'Anno falou com o pessoal da CityShor Pune sobre sua vida, música, drogas e moshpits na Índia. Você pode assistir o bate-papo abaixo.


Di'Anno, que lutou uma longa batalha contra o vício em drogas antes de finalmente se tornar sóbrio, estava em Pune, Índia,  isto em maio de 2015 para cantar em um concerto organizado pela organização baseada na luta contra narcóticos em Pune.

Falando sobre o abuso de drogas, Di'Anno disse: "você pode até ter  bons tempos quando você está usando drogas em uma época, mas mais tarde ela vai apanhar você. Olha o meu estado. Você pode acabar muito encrencado. Você pode perder tudo — sua família, sua esposa e filhos, seus negócios, seu dinheiro... tudo. Nunca fui esse tipo de condição, mas aguentava um dia de cada vez. Não é grande, não é inteligente usar drogas; realmente não é. E se eu descobrir que meus filhos estão fazendo isso, eu vou chutar a bunda deles. "

Di'Anno ecoou esses sentimentos em uma entrevista separada, que ele deu para o The Times Of India, no início do ano. Ele disse: "As drogas podem lhe causar muito mal, o que elas fazem com a sua família é pior. Vi muita gente perder tudo o que eles tinham, dinheiro, uma casa e sua família por causa de drogas e a sensação não vale a pena. A realidade é que você pode nunca estar completamente livre delas. Até hoje, estou em recuperação. Há momentos que eu escorrego também, mas em seguida me sinto duas vezes tão mais culpado. São meus filhos que me empurram para ficar longe das drogas e eu farei por eles."



Fonte: Blabbermounth

Sobre DANILO PACHECO VASCONCELOS

DANILO PACHECO VASCONCELOS

0 comments:

Postar um comentário