[PROMOÇÃO] - Concorra a um CD The Book of Souls + pôster



The Book of Souls foi um dos discos mais esperados do Maiden e se tornou clássico instantâneo, alcançando primeiro lugar em vendas no Brasil e em mais 40 países.

Agora você tem a chance de ganhar um The Book of Souls + pôster.

Crie uma frase (ou pequena história) usando os títulos das músicas de The Book of Souls dizendo porque você merece ganhar o disco + pôster. Pode utilizar quantos títulos de músicas quiser (apenas do The Book of Souls). A melhor resposta ganha um CD + Pôster, oferecimento da Warner Music Brasil.

A equipe do Iron Maiden Brasil vai ler todos os textos e escolher qual o melhor, então manda ver!
E claro, o ganhador vai receber em casa um The Book of Souls + pôster.

Para ver todas as letras de The Book of Souls originais e traduzidas, acesse:
http://www.ironmaidenletras.com.br/2015/08/the-book-of-souls-2015.html

Não esquece de ler o regulamento abaixo do formulário.




REGULAMENTO

1. Esta promoção é válida de 21/10/2015 até 02/11/2015. Resultado no dia 03/11/2015

2. O participante deve ser pessoa física e residente no Brasil.

3. A participação consiste em acessar a página da promoção no site Iron Maiden Brasil ( http://www.ironmaidenbrasil.com.br/2015/10/promocao-concorra-um-cd-book-of-souls.html ) preencher o formulário da participação e responder à pergunta: “O que você faria para ganhar o CD The Book of Souls + Pôster?” utilizando títulos das músicas do álbum The Book of Souls.

4. A escolha do ganhador será feita através de avaliação pela equipe do site Iron Maiden Brasil.

5. O resultado será divulgado através da nossa página no Facebook e através deste (www.ironmaidenbrasil.com.br), no dia 03/11/2015.

6. O ganhador deverá entrar em contato através do email ironmaidenbrasil@gmail.com para fornecer o endereço de envio do prêmio. Caso não o faça em até 72h após a divulgação do resultado, perderá direito ao prêmio e será realizado outro sorteio, nas mesmas condições do anterior.

7. O prêmio consiste em 1 (um) CD Iron Maiden – The Book of Souls e 1 (um) pôster.

8. É vedada a participação de pessoas jurídicas, de membros do Iron Maiden Brasil, bem como de cônjuges e parentes consangüíneos ou afins, até o terceiro grau, dos membros do Iron Maiden Brasil.

9. Os participantes declaram concordar com a utilização de seus nomes para divulgação do resultado da promoção sem qualquer ônus para os promotores do concurso.

10. Os promotores não se responsabilizam por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Google ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.

11. Esta é uma Promoção Cultural promovida pelo site Iron Maiden Brasil (www.ironmaidenbrasil.com.br) conforme o art. 30 do Decreto Nº 70.951/72, tendo caráter cultural, não havendo vínculo ou subordinação à aquisição de qualquer produto ou uso de serviço ou pagamento adicional pelos participantes. A distribuição do prêmio desta promoção é GRATUITA.

12. A participação nesta promoção cultural implica na aceitação de todos os termos acima.

Sobre Rubens Sampaio

Rubens Sampaio

0 comments:

Postar um comentário