Iron Maiden: Capa da Revolver Magazine

O Iron Maiden estará na capa da próxima edição da Revolver, que chegará às bancas em 03 de novembro e está disponível para compra on-line no momento. Você pode ver a capa abaixo, que foi ilustrada por Mark Wilkinson.



Você também pode ler um trecho da reportagem de capa da edição, escrito por Dan Epstein. Nesta seção, o vocalista Bruce Dickinson explica como ele percebeu que tinha câncer como ele estava terminando a gravação de 'The Book of Souls ".

Todos nós já fizemos isso uma vez ou outra. Quando nos sentimos particularmente ruins, ou algo sobre o nosso corpo está  mais estranho do que o habitual, e nos voltamos para a Internet em uma tentativa de chegar ao fundo da questão. Deuses do rock  também fazem isto, por vezes, como Bruce Dickinson vai admitir livremente, embora a última vez que ele tentou um auto-diagnóstico na Internet, em um dia fatídico no final de 2014, o vocalista do Iron Maiden não estava muito feliz com os resultados de suas pesquisas no Google .

"Eu tinha uma protuberância no lado do meu pescoço, e um par de outras pequenas coisas na minha boca que me incomodavam", o cantor diz "Estas coisas não estavam afetando a minha voz, mas eu pensei que eles eram um pouco estranhos. Então eu meio que pesquisei tudo e dei uma olhada no Dr. Google que de pronto me veio com câncer de orofaringe, oriundo, provavelmente, de um vírus do papiloma humano [HPV] na parte de trás da língua. Entao pensei:  "Hmmm, ok-pode ser que. Ou eu poderia ser apenas um hipocondríaco Internet! '"

"Eu pensei, 'Você sabe, há uma chance de que eu poderia realmente estar certo, e eu não quero saber antes de eu terminar o álbum'", lembra ele. "Então, eu disse a mim mesmo: 'Vou terminar o álbum em primeiro lugar; que vai ser cerca de três ou quatro semanas de trabalo, e então eu vou ao médico! "

"Este caroço, estava ficando um pouco maior", lembra ele, "assim eu chamei um médico francês local para dar uma olhada. Ele olhou para o meu pescoço, disse: 'Sim, OK', e, em seguida, ele colocou as mãos na frente, por dentro da minha calça e tinha uma boa sensação. Eu pensei, 'Ele não está apenas sendo simpático. Este é um exame muito minucioso! "E então ele disse: 'Você precisa ir ao hospital e obter uma tomografia computadorizada do tórax, uma ressonância magnética da cabeça e pescoço, e uma biópsia para os próximos três dias.' Então eu disse, 'OK-não é apenas um resfriado, então, hein?' "

Fonte: http://www.revolvermag.com/news/iron-maiden-featured-on-the-cover-of-next-issue-of-revolver-read-an-excerpt-from-the-cover-story.html

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

2 comments:

  1. Que bom que deu tudo certo, que Deus o abençoe muito e sempre...

    ResponderExcluir
  2. Que bom que deu tudo certo, que Deus o abençoe muito e sempre...

    ResponderExcluir