Informações fornecidas pela LivePass
FAÇA SEU CADASTRO NO SITE OU TENHA DADOS DE ACESSO EM MÃOS!
Acesse o site da LivePass na página MINHA CONTA (http://www.livepass.com.br/minha-conta/) e faça seu cadastro! Para eventos realizados no Cine Joia, clique no segundo botão. Para os demais, no primeiro. Em seguida em CADASTRO.
Faça cadastro em seu nome, seu CPF e seu e-mail. Se não for ao evento e comprar para outra pessoa, peça a ela que faça o cadastro, ou faça o cadastro com dados dela.
Sem CPF e e-mail não é possível cadastro no site!
Se já tem cadastro e não se lembra da senha, acesse e clique em “esqueci minha senha”, para que procedimento de recuperação e alteração de senha seja enviado ao seu e-mail de cadastro.
Caso apareça mensagem de “CPF existente” e não lembra e-mail que cadastrou, envie e-mail para faleconosco@livepass.com.br, informando o CPF e solicitando informações.
No caso de “e-mail existente” e se nenhum de seus e-mails dá acesso, também deve enviar e-mail para faleconosco@livepass.com.br e solicitar informações.
Recomendamos efetuar esses procedimentos no máximo até 3 dias antes da abertura de vendas.
Estrangeiro que não tem CPF nem um amigo brasileiro que possa comprar por você, deve verificar disponibilidade diretamente na bilheteria, ou enviar e-mail para faleconosco@livepass.com.br e solicitar orientações. (Foreign: send na e-mail to faleconosco@livepass.com.br to more information. – Estranjeros: enviar un correo electrónico para: faleconosco@livepass.com.br para buscar orientación.)
ABERTURA DE VENDAS:
Nas aberturas de vendas divididas em etapas (pré-venda, abertura no site e abertura na bilheteria e demais canais de venda), a quantidade de ingressos do evento é dividida para cada etapa, conforme determinado pelos produtores do evento. Ou seja, de não houver mais ingressos ou meia-entrada na pré-venda, deverá consultar nova disponibilidade na etapa seguinte.
Uma vez esgotado em uma etapa (pré-venda ou site), deve consultar nova disponibilidade na etapa seguinte. Na última etapa de abertura, todos os ingressos restantes são disponibilizados em todos os canais de venda, simultaneamente. Uma vez esgotado na última etapa de abertura de vendas, não há previsão de nova disponibilidade de ingressos.
Em eventos com limitação da venda de ingressos de meia-entrada definida em lei, há cota para cada etapa de venda. Disponibilidade é a mesma em todos os canais de venda.
As aberturas de venda pelo site para eventos realizados em São Paulo normalmente são feitas às 0h do dia de abertura, ou seja, à meia-noite do dia anterior para a data de abertura. Confirme data e horário de abertura das vendas acessando página do evento no site, no link “informações e preços”, ou envie e-mail para faleconosco@livepass.com.br.
Horários de abertura de venda podem variar ou serem diferentes dos descritos acima, por isso, sempre confirme data e horário de abertura das vendas acessando página do evento em no site, no link “informações e preços”, ou envie e-mail para faleconosco@livepass.com.br.
Se abertura no site da Livepass (http://www.livepass.com.br/) for às 0h, às 10h haverá abertura em todos os canais de venda (bilheteria e pontos de venda, inclusive), exceto quando evento for vendido somente pelo site (verifique no site, na página do evento, ou entre em contato com SAC pelo faleconosco@livepass.com.br, para mais informações).
HORA DA COMPRA! RESERVA E ESGOTAMENTO DE INGRESSOS:
É comum, assim que postos à venda, que ingressos pareçam esgotados. Isso ocorre pelo grande volume de acessos e seleção de ingressos, já que todos estão tentando comprar ingressos ao mesmo tempo, em número muito maior do que o disponível para venda. E também porque muitos pedem ajuda aos parentes e amigos para reservar os ingressos, sobrecarregando o site e reservando mais ingressos do que precisa.
Mas, como nem todos finalizam seus pedidos, ingressos podem mudar de esgotados para disponíveis em alguns minutos. Esclarecemos que a Livepass não "segura" ingressos e disponibilidade ou esgotamento deve-se somente à demanda de acessos e pedidos.
Assim, recomendamos que na abertura de vendas, mesmo que ingressos pareçam esgotados, recarregue o site e tente novamente. Enquanto botão COMPRAR não mudar para ESGOTADO, continue tentando, pois algum ingresso de pedido não finalizado pode ser liberado!
Isso também vale para ingressos de meia-entrada ou mudanças de Lote 1 para Lote 2 (quando há diferença de lotes). Se site informar que ingressos com este desconto ou valor estão esgotados, ou não conseguir selecioná-los, tente novamente, pois a cota pode ter sido atingida devido ao grande volume de acessos, mas nova disponibilidade pode ser feita caso os pedidos não sejam concluídos.
Novamente, esclarecemos que a disponibilidade é automática pelo sistema, de acordo com a demanda. Não interferimos nesse processo e disponibilidade ou esgotamento deve-se apenas ao volume de acessos no site e compras finalizadas ou não.
Em eventos de grande procura, é comum ingressos serem todos vendidos em poucos minutos, mas recomendamos que sempre tente novamente, recarregando o site, por pelo menos 1 hora a partir da abertura de vendas.
LEIA INFORMAÇÕES DURANTE A COMPRA COM ATENÇÃO!
Se conseguiu selecionar seu ingresso, ele fica 15 minutos reservado na cesta de compras. Então não se desespere, respire, e leia as informações de cada etapa de compra!
Ao escolher o método de entrega (retirada, entrega em domicílio ou easyPASS, quando disponível), leia com atenção as instruções em vermelho informadas pelo site, sobretudo quanto à obrigatoriedade da apresentação de documentos.
Certifique-se que escolheu os ingressos certos. Veja na etapa da CESTA DE COMPRAS as informações do evento que escolheu, setor, tipo de ingresso e valores. Após concluída a compra, dados não podem ser alterados.
Em caso de meia-entrada, verifique se selecionou o tipo de meia-entrada correto (quando há distinção de descontos) e informe quando solicitado, dados de quem vai utilizar o ingresso com desconto (nome e número de documento, que pode ser RG, RA, número da carteirinha ou número de matrícula).
PAGAMENTO:
Os pagamentos pelo site da LivePass site só podem ser feitos por CARTÃO DE CRÉDITO comum (não trabalhamos com cartões pré-pagos), nas bandeiras informadas na hora da compra. Apenas nas bilheterias e pontos de venda são aceitos cartões de débito ou dinheiro. Não trabalhamos com boleto nem depósito ou transferência bancária.
Você pode utilizar cartão de outra pessoa na compra pelo site, mas lembre-se que em caso de retirada ou easyPASS, precisará apresentar o cartão depois. Recomendamos utilizar cartão de terceiros somente em último caso e com total consentimento do titular do cartão.
Verifique na hora da compra, ao selecionar bandeira do cartão, se há disponibilidade de parcelamento ou não. Caso não haja, significa que produtores não disponibilizaram a opção de parcelamento para o evento desejado e pagamento deverá ser feito à vista. Disponibilidade é a mesma no site nos demais canais de venda, exceto quando indicado.
Ao finalizar a compra, receberá no e-mail cadastrado a confirmação do seu pedido. Caso não receba a confirmação ou site informe "houve falha no pagamento", acesse página MINHA CONTA no site e veja se pedido está lá. Se não estiver, ou apresentar informação "falhou" ou "em aberto", recomendamos que refaça todo o processo de compra, recarregando o site e tentando novamente, de acordo com disponibilidade atual de ingressos.
Em caso de “houve falha no pagamento”, verifique se dados do cartão de crédito estão corretos ou entre em contato com administradora do seu cartão e tente novamente.
Caso site fique processando pagamento por mais de 5 minutos e não concluir, abra uma nova aba em seu navegador e verifique status do pedido na CESTA DE COMPRAS ou na página MINHA CONTA. Tente finalizar o pedido novamente ou refaça processo de compra.
A autorização de débito pela operadora do cartão não é a garantia de ingressos, mas sim o e-mail de confirmação enviado pela LIVEPASS. Caso após 5 dias da tentativa de compra ainda tiver débito no cartão, entre em contato com o SAC, enviando e-mail para faleconosco@livepass.com.br, informando CPF e solicitando orientações.
Qualquer dúvida ou problema, deve enviar e-mail para faleconosco@livepass.com.br, que é o canal oficial de atendimento ao cliente. Em aberturas de vendas, os e-mails do evento em questão são priorizados e respondidos em até 24h, por ordem de recebimento.
Não envie vários e-mails, pois isso atrapalha no seu atendimento e aos demais clientes. Envie um, com dados (pedido, CPF) e aguarde resposta.
Desejamos que tudo ocorra bem e que tenha um ótimo evento!
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
iron que se foda. nao vao vir a curitiba esses mercenarios.
ResponderExcluirAgora eles tem que fazer o que VC quer?
ExcluirVai chorar na cama que é. Lugar quente.
São Paulo Rules.
Agora eles tem que fazer o que VC quer?
ExcluirVai chorar na cama que é. Lugar quente.
São Paulo Rules.
Agora eles tem que fazer o que VC quer?
ExcluirVai chorar na cama que é. Lugar quente.
São Paulo Rules.
Se eles não vão para Curitiba, culpe os empresários locais que não tiveram interesse em levar a banda a Curitiba
ExcluirSe eles não vão para Curitiba, culpe os empresários locais que não tiveram interesse em levar a banda a Curitiba
ExcluirAlexsandro, SP fica só a 450km de Curitiba. Milhares de fãs se deslocam a cada vez que a banda vem ao Brasil, o que faz vocês de Curitiba melhores do que os outros fãs? Nada. Então se esforcem pra ver a banda, SP é praticamente o quintal de vocês.
ResponderExcluirConcordo com vc... Curitibanos imbecis
ExcluirAlguém sabe informar se poderá entrar com mochila....máquina fotográfica...água e coisas pra comer????
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirMáquina se for aquelas pequenas, pode de boa, as semi e as profissionais eu já não sei, coisas pra comer se estiverem lacradas de deixar entrar, água aí não sei
ExcluirAcabei de comprar meus ingressos.
ResponderExcluirNas informações q tinha, era q poderia comprar 4 ingressos, só q o livepass só permitiu a compra de 2 e sendo q só a compra de 1 ingresso de meia.
E sem contar o ROUBO da taxa de 20% por cada ingresso......VERGONHA
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirQue complicação para comprar um ingresso...
ResponderExcluirEu tenho 15 anos posso ir sem acompanhante no show?
ResponderExcluirmenores de 16 precisam entrar acompanhados
Excluirgostaria de saber se tem como comprar o ingresso pessoalmente e o local de compra, valeu
ResponderExcluircomprei na viagogo e ate hje nao recebi, pelas reclamaçoes no face e demais redes, ja sei que fiquei no prejuizo.
ResponderExcluir