BLAZE BAYLEY: "Eu adorava ser uma parte do IRON MAIDEN, e eu tinha muito apoio e incentivo dos fãs"


Confira um compilado de videos do vocalista Blaze Bayley (IRON MAIDEN, WOLFSBANE) em show realizado no dia 10 de outubro durante a segunda edição do Music From The Beast Festival que ocorreu na, Alemanha!




Bayley tem 52 anos, nasceu em Birmingham, foi o vocalista original do WOLFSBANE, mas deixou a banda para em 1994 juntar-se ao Maiden, com quem gravou dois álbuns de estúdio — 1995 "The X Factor" e em 1998 o "Virtual XI" — antes de Bruce Dickinson retornar ao grupo.

Bayley declarou em uma entrevista recente sobre o seu tempo com o IRON MAIDEN: "Eles eram ótimos anos para mim. Eu adorava ser uma parte do IRON MAIDEN, e eu tinha muito apoio e incentivo dos fãs como o novo frontman do IRON MAIDEN; Tive muito apoio. Então eu digo um enorme obrigado a todos os fãs por me fazer sentir tão bem quando eu estava no IRON MAIDEN.”.

Ele continuou: "Aqueles eram grandes dias para mim, e, realmente, encontrei a minha verdadeira voz e minha identidade quando eu estava trabalhando no IRON MAIDEN com Steve Harris e os outros músicos. E então depois do IRON MAIDEN, meu trabalho solo, realmente reflete as lições que aprendi quando estava no IRON MAIDEN. Então aquilo foram grandes dias para mim, eu olho para trás com muito carinho e estou muito, muito orgulhoso do trabalho que fizemos juntos e as músicas que fizemos."

Como já relatado, Bayley começou a criar o oitavo, e ele espera, seu maior álbum de estúdio já feito. Pela primeira vez, ele quer oferecer a seus fãs um insight na parte criativa deste processo.

Blaze começou este projeto em março de 2015. É um álbum baseado em uma história de ficção científica que Blaze está escrevendo. Ele ainda está em fase inicial de unir o enorme conceito para o esforço no estúdio, e ele achou que seria uma hora certa para dar a seus fãs a oportunidade de se envolverem.

Mais detalhes sobre os pacotes de pre-ordem podem ser encontrados no www.blazebayley.net.

Bayley lançou por ultimo em sua carreira solo um disco duplo de coletâneas, "Soundtracks Of My Life", em 31 de outubro de 2013.

O mais recente álbum de estúdio do vocalista foi, "The King Of Metal", foi lançado em março de 2012.


Fonte: Blabbermouth

Sobre DANILO PACHECO VASCONCELOS

DANILO PACHECO VASCONCELOS

2 comments: