The Book of Souls World Tour: Primeiras datas anunciadas.


O site oficial lançou nessa tarde (13/09/2015) as primeiras datas da Turnê The Book of Souls World Tour 2016.

Acompanhe o texto traduzido:

As Lendas do rock IRON MAIDEN, cujo novo álbum duplo "The Book of Souls" estreou no n º 2 lugar na Austrália e Nova Zelândia, fará um retorno antecipado maciçamente à “Austrália” no final de abril em seu avião jumbo Boeing 747-400, o enorme Ed Force One, pilotado pelo vocalista Bruce Dickinson e transportando a banda, tripulação , equipe de palco e equipamentos.

Retornando à Nova Zelândia após sete anos, o Maiden irá tocar por dois dias, do dia 29 de abril em Christchurch na Arena de Horncastle, ao dia 1 de maio na Arena de vetor de Auckland.

E então o Maiden continua para a Austrália, onde não tocavam desde 2011, para realizar cinco shows.

As datas são:

• Brisbane Entertainment Centre em 4 de maio,
• Sydney Allphones Arena, em 6 de maio
• Melbourne Rod Laver Arena, em 9 de maio
• Adelaide Entertainment Centre, em 12 de maio
• Perth Arena em 14 de maio

Comentários de Bruce;

"Não podemos esperar para entrar em turnê. Quando começarmos nos EUA no final de fevereiro serão 19 meses desde o nosso último show no Sonisphere no Reino Unido, então estamos pronto para ir. O Maiden estará pronto para sair em turnê com nossos fãs, é o que fazemos de melhor, por isso vai ser uma sensação muito boa embarcar no nosso novo Jumbo Ed Force One, com a tripulação e o equipamento e partir para dar a volta no globo e voltar ao palco para vocês. Não tocamos na Austrália e Nova Zelândia por alguns  anos por isso vai ser um prazer voltar a tocar para os nossos primos Antípodas (pessoas que moram nos extremos polos, nos pontos mais longiquos do planeta), independentemente de quem ganha as datas com o destino em Twickenham, dentro de algumas semanas!!"

"Claro como ainda não decidimos o set list e não vamos até começamos a ensaiar, mas estamos realmente ansiosos para tocar uma série de novas canções ao vivo, especialmente porque a gravação foi quase como estar ao vivo. No entanto, como tem sido um bom tempo desde que vimos todos, tenho certeza que vamos incluir muito mais “coisas velhas” favoritas dos fãs também. Acho que os fãs ficarão encantados com o que temos em mente. Também estamos no meio de criar o novo show e tenham certeza que estamos trabalhando duro para trazer algo espetacular, algo com muito amor!!! Você certamente merece pela sua paciência."

A banda de apoio no The Book of Souls World Tour será  a The Raven Age.
Bilhetes para todos os shows estão à venda na hora local, perto do meio-dia de quinta-feira, 24 de setembro.

Como de costume, haverá uma pré-venda exclusiva para membros do fã clube do IRON MAIDEN, começando quinta-feira, 17 de setembro, cuja informação detalhada pode ser encontrada aqui. Membros do fã clube também serão elegíveis no sorteio para ser o 'Primeiro a barreira'.

Bilhetes para o espetáculo de Christchurch será através do vendedor autorizado Ticketek na Nova Zelândia – www.ticketek.co.nz

Bilhetes para o espetáculo de Auckland será através do vendedor autorizado Ticketmaster Nova Zelândia – www.ticketmaster.co.nz

Cotações para todos os programas australianos será através do vendedor autorizado Ticketek – www.ticketek.com.au

Tanto o Iron Maiden quanto a Dainty Group deseja que o público só compre bilhetes da agências autorizadas listadas acima.



Fonte: IronMaiden.com

Sobre DANILO PACHECO VASCONCELOS

DANILO PACHECO VASCONCELOS

4 comments:

  1. Respeitando todas as opiniões, deixo aqui a minha: Esse álbum é espetacular! Melhor desde Seventh Son! Me arrisco a dizer que em alguns momentos supera até mesmo Somewhere in Time. Em pleno século 21, em que a música de plástico reina, algo no nível de TBOS é um alento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse álbum para se tornar épico tem que ser estrondoso nos shows assim como foi os álbuns que citou, vamos aguardar.

      Excluir
    2. Esse álbum para se tornar épico tem que ser estrondoso nos shows assim como foi os álbuns que citou, vamos aguardar.

      Excluir
  2. Essa turnê será sensacional ! Aguardando ansiosamente para vinda do Maiden aqui no RJ

    ResponderExcluir