The Book Of Souls: Album é disco de Ouro no Brasil

"THE BOOK OF SOULS" É O ÁLBUM MAIS VENDIDO NO BRASIL E JÁ CONQUISTA O DISCO DE OURO
Lançado recentemente, o álbum do Iron Maiden "The Book of Souls" está em primeiro lugar de vendas em 24 países, entre eles o Brasil.
"The Book Of Souls", lançado mundialmente em 04 de setembro de 2015, chegou ao número 1 nas paradas de vendas mundial!

O novo álbum do Iron Maiden é campeão de vendas na: Argentina, Áustria, Bélgica, Brasil, Colômbia, Croácia, República Checa, Finlândia, Alemanha, Grécia, Hungria, Israel, Itália, Japão, México, Holanda, Noruega, Portugal, Sérvia, Eslovênia, Espanha, Suécia, Suíça e Reino Unido.

O Iron Maiden mantém seu status de uma das bandas de rock mais influentes e contemporâneas do mundo, enquanto alcança a posição de 1⁰ lugar no Reino Unido com "The Book of Souls" (seu 5⁰ álbum a alcançar esta posição no Brasil, sendo o primeiro lançado em 1982, "The Number of the Beast") e em mais 23 países, com muitos outros resultados ainda chegando.

A banda anunciou recentemente uma extensa turnê mundial, que começa em Fevereiro de 2016, esperando visitar 35 países, voando mais de 55.000 milhas através de 6 de 7 continentes, levando a turnê para um outro nível, usando um Boeing 747-400 Jumbo, que será pilotado por Bruce, que está atualmente em treinamento para se qualificar como piloto de 747.

Para mais informações sobre a turnê acesse: http://www.ironmaiden.com/tourdates.php

Fonte: Warner Music



Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário