[PODCAST] - IMBCAST #62 - ESPECIAL - THE BOOK OF SOULS

O único podcast em língua portuguesa sobre a banda Iron Maiden e seus ex-integrantes está de volta! Esta semana Tiago Marques trás uma mesa lotada com a presença de Sabrina Rinaldini, Simone Garrafiel, Elias Cavalheiro, Gustavo Queiroz e Alexandre Temoteo, o motivo é o mais novo lançamento do Iron Maiden: THE BOOK OF SOULS, análise música a música.

*Tivemos alguns problemas técnicos e de conexão durante a gravação...nada que com muito bom humor não tenha sido superado, tanto que deixamos as partes hilárias inseridas aproveitem o making off hahaha




*FAÇA O DOWNLOAD *
Mega - Clique AQUI ( clique em baixar pelo navegador)
4Shared - Clique AQUI

*OUÇA NO PLAYER ABAIXO * Espere a propaganda terminar. =)


*NOS SIGA*
Twitter: @IMBNoticias
Facebook: Iron Maiden Brasil Noticias
Email: ironmaidenbrasil@gmail.com


*OUÇA AS EDIÇÕES ANTERIORES DO IMBCAST* - Clique AQUI
*VISITE E CONHEÇA O DETECTOR DE METAL* - Clique AQUI
*VISITE E CONHEÇA O ADRIAN FREDERIK SMITH FAS* - Clique AQUI


Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

11 comentários:

  1. Iron Maiden continua com a afinação padrão (E - mi ). Sempre usou essa afinação. O único que usa uma afinação diferente em algumas músicas é o Adrian. O Adrian usa a "Drop D" em músicas como por exemplo: "Fear of the Dark" .

    No álbum percebe-se ao decorrer do álbum que a guitarra "Drop D" do Adrian está presente em todas as músicas. O que mostra que as músicas foram gravadas com 4 ou 5 guitarras, para deixar um peso e corpo maior.

    Sou guitarrista a 6 anos e estudo Iron nesse tempo.

    Ótimo podcast! ;)

    ResponderExcluir
  2. A propósito, sobre "Empire". A parte "tan nan nan", aquilo é o som SOS em código morse. Pesquisem depois no youtube "SOS sound" e irão encontrar.

    Muito feeling para colocar um "SOS" na música!

    ResponderExcluir
  3. Esse álbum está excelente mesmo, UP THE IRONS

    ResponderExcluir
  4. PUTA QUE PARIU AINDA EXISTE ESSA DISCUSSÃO IDIOTA SOBRE A THE RED AND THE BLACK SE VAI OU NÃO FAZER PARTE DO SET LIST? ESSA FAIXA AÍ É SUPREMA!!! TÁ A ESSENCIA DO MAIDEN NESSA FAIXA COM A SONORIDADE TÍPICA DAS GUITARRAS DO MAIDEN QUE MARCOU A DÉCADA DE 80. DEPOIS QUE OUVI O COMENTÁRIO DESSA GAROTA AÍ QUE DISSE Q NÃO ACHOU NADA DEMAIS NA FAIXA DESLIGUEI O PC. VÃO COMENTAR FORRÓ QUE É MELHOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por saber respeitar opiniões Vanessa. Acrescentou muito!
      Abraço.

      Excluir
    2. Obrigado por saber respeitar opiniões Vanessa. Acrescentou muito!
      Abraço.

      Excluir
  5. Parei de escutar quando o cidadão ai falou que o GERS é brilhante , sendo superior a Smith / Murray... tudo bem cada um com seu gosto , mas sei lá...não rolou mais...

    ResponderExcluir
  6. ela entrar no lugar da fear of the dark é a melhor coisa q pode acontecer na vida do universo...
    auhuawhuhuwaawhuaw

    ResponderExcluir
  7. A quantidade de músicas do album nesta turne acho que tudo vai depender do que o Bruce consiguirá aguentar, acho que irão reduzir o show de aproximado 2:00 para 1:30. Provaveis na minha opinião:

    If eternity should fail
    Speed of light
    The red and the black
    The book of souls
    Tears of a clown (pelo bruce ter comentado que gostou dela) ou Death or Glory

    e irão tirar run to the hills e iron maiden

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não existe tirar iron maiden....nunca saiu e nunca vai sair quem é fã sabe disso...tomara que saia the trooper...a maldita fear of the dark...desde 92 vendo essa porra nos shows,to legal dela....por mim pode tocar o disco todo

      Excluir
  8. Puta merda, o rapaz fez questão de interromper a garota para dizer que o Robin Williams era ateu. E? Isso foi uma tentativa de justificar a depressão dele? Não existem crentes que sofrem de depressão? Pegou mal...

    ResponderExcluir