Nicko McBrain: The Book of Souls é o melhor álbum que já fizemos.


Em uma recente entrevista com Ronan McGreevy do The Irish Times, Nicko McBrain voltou a falar do novo álbum, The Book of Souls. Acompanhem os melhores momentos:

"Nós conversamos sobre fazer esse álbum a cerca de três anos enquanto estávamos em um bar. Estávamos olhando um para o outro e dissemos: Faremos outro álbum?"

"Sabíamos que faríamos um outro álbum. levou cinco anos desde o último. Os anos parecem ser mais curtos quando se está mais velho."

"Este é o nosso 16° álbum de estúdio. Vejo para ele e digo. Oh...isso é o ápice de tudo. Este é o Maiden dos primórdios, é o Maiden progressivo. O final de "If eternity shoul fail" resume bem isso. Me leva de volta as bandas psicodélicas dos 70's."

E ao ser questionado se ele acredita que "The Book of Souls" é o melhor álbum de todos os tempos, Nicko foi bem direto:

"Eu acho que que ele é o "The Number of the Beast" desse milênio. "Piece of Mind" foi o melhor daquela época. Brave New World foi fenomenal, eu amei "A Matter of Life and Death", mas tenho que dizer que esse álbum foi o ápice. Tem coisas de todos nós ali. Pegue "Speed of Light", por exemplo. È o velho Iron Maiden. Aquela introdução é um tributo ao Deep Purple"

Sobre Alexandre Rodrigues Temoteo

Alexandre Rodrigues Temoteo

0 comentários:

Postar um comentário