[RUMOR]: Iron Maiden em 2016 no estádio Allianz Parque do Palmeiras?


A noticia que levanta a hipótese seria:

Os gestores do Allianz Parque, estádio do Palmeiras, acertaram a realização de mais quatro shows. A cantora americana Ariana Grande vai se apresentar no local em 25 de outubro, e outros três espetáculos serão organizados entre fevereiro e março de 2016.

O número de grandes eventos superou a projeção dos administradores da arena. Inicialmente, a previsão era ter 35 partidas do Palmeiras, 20 eventos diversos no anfiteatro localizado ao lado do campo e quatro shows maiores, que ocupam parte ou todo o gramado, em um ano. Em 2015, o Allianz Parque já recebeu Paul McCartney e Roberto Carlos e tem confirmados Kate Perry, Rod Stewart, Muse e Ariana Grande. Seis grandes shows, portanto.

De eventos além do futebol, o Palmeiras fica com percentuais de 5% a 20% sobre a receita, a depender do caso. O restante é das operadoras, WTorre e da AEG. Nas partidas de futebol, 100% das bilheterias vão para o caixa do clube. Os shows ajudam, principalmente, a sustentar a operação do estádio. O Allianz Parque, inaugurado em novembro de 2014, deve completar o primeiro ano já com resultado, receitas menos despesas, no azul.



Com os dados acima de grandes shows entre Fevereiro e Março de 2016 juntando-se ao rumor que liberamos mais cedo em nosso site (Clique Aqui) podemos levantar uma hipótese de que o Iron Maiden seria umas das grandes bandas a se apresentar no novo estádio do Palmeiras.

A última vez que a banda se apresentou no estádio palmeirense foi em 2008 durante a Somewhere Back In Time World Tour no dia 02 de Março. 

Fonte: Época

Sobre Danilo Pacheco

Danilo Pacheco

1 comentários:

  1. Boa, tomara que venham, Iron Maiden é uma verdadeira entidade do Metal com seus álbuns clássicos.

    ResponderExcluir