Lady Gaga: "Eu sou o próximo Iron Maiden"


A estrela pop Lady Gaga contou a revista CR FASHION BOOK que prefere ser chamada a próxima Iron Maiden do que ser comparado com a veterana pop Madonna.

"Eles são uma das maiores bandas de rock da história, em minha opinião," Gaga sobre IRON MAIDEN. "Algumas pessoas realmente não sabem a importância do metal e o escopo do mesmo.
Esses caras enchiam estádios, e eles ainda fazem isso. E é por causa da cultura da música, a poesia que é tão poderosa, que sempre que os fãs se reúnem, eles se unem na essência do que IRON MAIDEN é tudo para eles. Eu sempre costumava dizer para as pessoas, quando dizem, 'Oh, ela é a próxima Madonna .' Não, eu sou o próximo Iron Maiden."


Gaga enfeita a capa da edição mais recente da CR Fashion Book, que chegará às bancas em 3 de setembro. A publicação contém fotos de Gaga em dois vestidos de casamento diferentes, incluindo um pedaço preto goth punk, abaixo dos quais ela está vestindo uma camiseta de "The Number of the Beast" do IRON MAIDEN.


Anteriormente, Lady Gaga falou sobre seu amor pelo IRON MAIDEN e BLACK SABBATH. A cantora também apareceu em fotos no Rock And Roll Hall Of Fame com Alice Cooper e o baterista do ANTHRAX, Charlie Benante.

Em maio de 2011, Gaga disse: "Acabei de ver o IRON MAIDEN em sua turnê de 'Frontier' e mudou totalmente a minha vida. Foi minha primeira experiência MAIDEN e percebi naquele momento no show que isso era o tipo de artista que eu queria ser. Não quero que as pessoas agora venham para ver meu show para ver se ainda tenho 30 anos. Mas prefiro que eles fiquem totalmente juntos, punhos no ar, quero ouvir todas as músicas. IRON MAIDEN é um estilo de vida e os fãs vivem e morrem pelo Maiden."


Fonte: Blabbermouth

Sobre DANILO PACHECO VASCONCELOS

DANILO PACHECO VASCONCELOS

0 comments:

Postar um comentário