[PROMOÇÃO] - CONCORRA A UM LIVRO "Iron Maiden - Run To The Hills - A Biografia Autorizada"



Estamos prestes a ouvir o novo disco do Iron Maiden, que será lançado no mês de setembro de 2015, então nada melhor do que aprofundar na história da maior banda de Heavy Metal do mundo e conhecer toda a trajetória desde os primórdios.

Essa biografia escrita pelo aclamado Mick Wall, que escreveu a famosa biografia do Led Zeppelin, é item obrigatório para todo fã do Iron Maiden, seja de longa data ou dos mais novos.

Então, conta aqui embaixo qual música do Iron Maiden é a mais marcante da sua vida.
Pode ser porque ouviu em um show, ou porque tem relação com algum fato marcante, ou até mesmo porque desperta algum sentimento interessante.
O importante é que seja real, que seja um relato de verdade, de um acontecimento ou até mesmo do sentimento que a música desperta em você.

A equipe do Iron Maiden Brasil vai ler todos os relatos e escolher qual o melhor, então manda ver!
E claro, o ganhador vai receber em casa uma edição do livro.

Se preferir comprar a biografia, vai lá no site da Editora Évora clicando aqui.

Não esquece de ler o regulamento abaixo do formulário.



REGULAMENTO

1. Esta promoção é válida de 12/08/2015 até 28/08/2015. Resultado no dia 31/08/2015

2. O participante deve ser pessoa física e residente no Brasil.

3. A participação consiste em acessar a página da promoção no site Iron Maiden Brasil ( http://www.ironmaidenbrasil.com.br/2015/08/promocao-concorra-um-livro-iron-maiden.html ) preencher o formulário da participação e responder à pergunta: “Qual música do Iron Maiden é a mais marcante da sua vida. Por quê?”

4. A escolha do ganhador será feita através de avaliação pela equipe do site Iron Maiden Brasil.

5. O resultado será divulgado através da nossa página no Facebook e através deste (www.ironmaidenbrasil.com.br), no dia 31/08/2015.

6. O ganhador deverá entrar em contato através do email ironmaidenbrasil@gmail.com para fornecer o endereço de envio do prêmio. Caso não o faça em até 72h após a divulgação do resultado, perderá direito ao prêmio e será realizado outro sorteio, nas mesmas condições do anterior.

7. O prêmio consiste em 1 (um) livro “Iron Maiden – Run to the Hills - A Biografia Autorizada”.

8. É vedada a participação de pessoas jurídicas, de membros do Iron Maiden Brasil, bem como de cônjuges e parentes consangüíneos ou afins, até o terceiro grau, dos membros do Iron Maiden Brasil.

9. Os participantes declaram concordar com a utilização de seus nomes para divulgação do resultado da promoção sem qualquer ônus para os promotores do concurso.

10. Os promotores não se responsabilizam por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Google ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.

11. Esta é uma Promoção Cultural promovida pelo site Iron Maiden Brasil (www.ironmaidenbrasil.com.br) conforme o art. 30 do Decreto Nº 70.951/72, tendo caráter cultural, não havendo vínculo ou subordinação à aquisição de qualquer produto ou uso de serviço ou pagamento adicional pelos participantes. A distribuição do prêmio desta promoção é GRATUITA.

12. A participação nesta promoção cultural implica na aceitação de todos os termos acima.

Sobre Rubens Sampaio

Rubens Sampaio

1 comments:

  1. up \o/ vou ficar tao feliz se ganhar este livro, por motivos financeiros não tive oportunidade de comprar nada relacionado ao Iron. ansiedade para o sorteio a mil. que venha 31/08

    ResponderExcluir