Bruce Dickinson: " Eu realmente espero que este não seja nosso ultimo album!"



Em 26 de agosto, Bruce Dickinson voou de Cardiff, país de Gales junto com 150 fãs sortudos abordo de um Boeing 737 fretado, com destino a França, mais precisamente Paris.
Lá os fãs tiveram a oportunidade de ouvir em primeira mão o novo álbum da banda, The Book Of Souls e conhecer o Guilleume Tell Studio ( o mesmo onde foi gravado o album Brave New World).

Dickinson, que recentemente foi dado curado de um câncer em sua língua descoberto no final do ano passado, disse à platéia no evento de quarta-feira (veja reportagem em vídeo abaixo cortesia de metal XS):

"Graças à radioterapia, a quimioterapia e  a grandes médicos e apoio de todos no planeta, aparentemente [o tumor] desapareceu. Eu lhe perguntei onde ele foi embora, e o médico olhou para mim e disse, 'Bem, o corpo apenas deu um jeito de se livrar dele "

Questionado por um fã se The Book Of Souls seria um possivel ultimo album da banda, Bruce respondeu:

 "Eu realmente espero que este não seja é o último álbum, pois foi extremamente divertido fazê-lo... Vou me divertir e apreciar a próxima turnê por uma grande variedade de razões. Eu estou feliz conversando com você, correndo e pulando em um palco ou voando em aviões. E a próxima parada vai ser uma turnê e algumas músicas. "

A banda anunciou em maio que a turnê para divulgar o álbum não aconteceria até 2016 para dar tempo para Bruce se recuperar totalmente depois de seu tratamento contra o câncer ter sido um sucesso.

"Sempre que fazemos um novo álbum, nós sempre saimos com um novo show no palco, isso é emocionante por si só", disse o baixista Steve Harris. "Nós sempre sentimos como se cada show fosse algo sagrado , e eu suponho que ainda mais agora depois do susto com o que aconteceu com Bruce. Ele faz tudo se tornar mais importante para nós."

Ele continuou: "'The Book Of Souls' é um álbum realmente poderoso, nós estamos realmente orgulhosos dele e não podemos esperar para sair e tocar músicas novas na turnê. Estamos realmente ansiosos para isso.".

Confira o vídeo abaixo:



Leia mais em http://www.blabbermouth.net/news/iron-maidens-bruce-dickinson-on-the-book-of-souls-i-really-hope-that-this-is-not-the-last-album/#BDbaisH8UgoP03Xr.99

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário