BLAZE BAYLEY: Eu encontrei minha verdadeira voz e minha identidade quando estava cantando no IRON MAIDEN


O vocalista de heavy metal, Blaze Bayley (IRON MAIDEN, WOLFSBANE), foi entrevistado na edição deste ano do festival de Blues Sotto Le Stelle, em 5 de agosto, em L'Aquila, Itália.

Você pode assistir o bate-papo abaixo.


Falando sobre o seu tempo com o IRON MAIDEN, Blaze disse: "Foram ótimos anos para mim. Eu adorava ser uma parte do IRON MAIDEN, e eu tinha um monte de apoio e incentivo dos fãs como o novo frontman no IRON MAIDEN; Tive muito apoio. Então eu digo um enorme obrigado a todos os fãs por me fazer sentir tão bem quando eu estava na banda.”

Ele continuou: "Eram grandes dias para mim, e, realmente, encontrei a minha verdadeira voz e minha identidade quando eu estava trabalhando no IRON MAIDEN com Steve Harris e os outros músicos. E então depois do IRON MAIDEN, meu trabalho solo, realmente reflete as lições que aprendi quando estava na banda. Então eram grandes dias para mim, eu olho para trás com muito carinho e sou muito, muito orgulhoso do trabalho que fizemos juntos e as músicas que fizemos.".

Como já relatado, Bayley começou a criar o oitavo, e ele espera, seu maior álbum de estúdio. Pela primeira vez, ele quer oferecer a seus fãs um insight na parte criativa deste processo.

Ele começou a escrever este projeto em março de 2015.

É um álbum baseado em uma história de ficção científica que Blaze está escrevendo. Ele ainda está em fase inicial de unir o enorme conceito para este esforço de estúdio, e achou que seria uma hora certa para dar a seus fãs a oportunidade de se envolver.

A pré-venda começa em 1 de setembro, os fãs terão a oportunidade de optar em uma adesão exclusiva. Como membros, eles receberão itens exclusivos e atualizações mensais no email do novo álbum. Essas atualizações mensais conterão informações sobre o desenvolvimento da arte do álbum e os títulos das músicas, vídeos das sessões e os ensaios e entrevistas com os músicos envolvidos. Quando o álbum for lançado em março de 2016, os membros também receberão uma revista impressa e um DVD do "making-of". Esses itens serão criados por Blaze para os membros exclusivos celebrarem a jornada que ele tomou com eles. Blaze também dará os fãs à chance de falar com ele durante este processo. Por algumas horas em cada mês, ele estará disponível para ligações pessoais com os membros para discutir os progressos do álbum e qualquer outra pergunta os fãs poderão fazer. Alguns fãs de sorte terão suas vozes no álbum! Fãs que são membros exclusivos serão capazes de participar de uma competição exclusiva. As vozes dos vencedores serão uma parte de uma canção no álbum.

Mais detalhes sobre os pacotes de pré-encomenda encontram-se no web site www.blazebayley.net. As pré-encomendas para o novo álbum começam em 1 de setembro às 20:00 horário de U.K.

Bayley tem 52 anos,  nasceu em Birmingham, foi o vocalista original do WOLFSBANE, mas deixou em 1994 para juntar-se ao Maiden, com quem gravou dois álbuns de estúdio —  "The X-Factor" de 1995 e "Virtual XI" de 1998 — antes de Bruce Dickinson retornar ao grupo.


Fonte: Blabbermouth

Sobre DANILO PACHECO VASCONCELOS

DANILO PACHECO VASCONCELOS

0 comments:

Postar um comentário