Trooper: ROBINSONS comemora 10 MILHÕES PINTS com uma edição limitada

Em comemoração a cerveja premium TROOPER quebrando a barreira de 10 milhões de pints em pouco mais de dois anos, uma fermentação de edição limitada especial será lançada, a TROOPER 666, serão disponibilizados para os fãs do Iron Maiden em muitos países ao redor do mundo a partir de 01 de outubro 2015.

A pedido dos fãs, e na sequência do enorme sucesso de Trooper, a Robinsons fará uma ABV edição limitada ainda mais forte que a bebida original. Novamente criada por Bruce Dickinson, vocalista da banda, em colaboração com ROBINSONS BREWERY de Cheshire, esta versão supercharged será de 6,6%  comparada a versão engarrafada de 4,7% atualmente e estará disponível este Outono apenas por um período limitado.


Aficionado por cerveja, Dickinson explicou: "Nossos fãs têm pedido por uma bebida mais forte e a fizemos em 6,6% ABV! Apesar das ligações com a nossa música 'The Number of The Beast', o nome TROOPER 666 realmente surgiu como resultado de uma pesquisa detalhada pelo historiador Terry Brighton, que mostrou que havia, de fato, 666 soldados que montavam a cargo da Brigada Ligeira durante a batalha de Balaclava, em 1854, e não apenas os 600 do famoso poema de Tennyson ". 

Brighton, autor de "Cavaleiros do inferno: a verdade sobre a Carga da Brigada Ligeira" afirma:  " Uma contagem foi feita em um certo momento na lista dos cavaleiros presentes em Balaclava - Então, usei outros registros contemporâneos, dos mortos e feridos, levados prisioneiro, atribuídos a outras funções e assim por diante, para provar tudo aquilo, e surpreendentemente ele somou 666!...


Nota: 1 PINTS é em média 473ml, então convertendo para o Brasil seria  4.730.000 litros


Sobre DANILO PACHECO VASCONCELOS

DANILO PACHECO VASCONCELOS

0 comments:

Postar um comentário