Steve Harris: "Empire Of Clouds é uma obra prima!!"


Em uma entrevista exclusiva mundialmente na edição desta semana da revista Kerrang!, pedimos ao baixista Steve Harris para nos dizer tudo sobre a épica longa faixa dos ícones do metal de 18 minutos, feita a partir do próximo álbum The Book Of Souls (que deve sair em 4 de setembro) .

Steve responde:

"Eu acho que é uma obra-prima, na verdade - eu acho que posso dizer isso porque eu não a escrevi", ele ri. "Soa como o Maiden, mas é totalmente diferente do que fizemos antes. Dezoito minutos soa como um longo tempo, mas na verdade é uma viagem assim que ... Bem, é melhor apenas deixar as pessoas ouvi-la e ver o que eles pensam. Mas é muito interessante. Certamente não é chato, vamos colocar dessa maneira! E há ainda outras músicas longas também. "


Fonte: http://www.kerrang.com/33293/steve-harris-iron-maidens-18-minute-track-masterpiece/

Sobre DANILO PACHECO VASCONCELOS

DANILO PACHECO VASCONCELOS

5 comments:

  1. Espero que não seja chato. The Final Frontier, para mim, foi um dos piores álbuns do Maiden. Só consegui escutá-lo, na INTEGRA, umas duas vezes. The Book não começou bem para mim. A capa não está legal. Espero que o Maiden volte com os singles... pois aquelas porcarias lançadas no Final... são, enfim, porcarias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desde quando precisasse saber fazer música pra avaliar oq curte ou não ? Será que é vc que tem q definir oq é bom ou ruim no mundo. Vai se foder mano...

      Excluir
    2. Eu passei por quase todas as fases do Iron Maiden, desde Somewhere in Time' 86, e nunca deixaram de caprichar, o que mudou foi a forma de gravar musicas, de preparação, mixagens, etc, pq o talento deles de criar riffs pesados, e melodias de guitarra com belos solos, mais a voz de Bruce, continua o mesmo, claro que desde a volta de Bruce, passaram por bons álbuns, e outros nem tanto, mas eles procuram olhar pra frente.

      Excluir
  2. todos os albuns do Iron são epicos todos são muito fodas

    ResponderExcluir